Membros Fer Sartori Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Oi pessoal!! Feliz 2016 a todos! Estou programando uma viagem a Cuba no começo de julho. Devo ficar uns 10 dias. Tenho pesquisado o clima nessa época e em quase todos os sites eles comentam sobre a temporada de chuvas no país. Alguém aqui já esteve no país em julho?pode me orientar e dizer se realmente vale a pena arriscar? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Maia Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Fer Sartori, Julho faz um calor do cão. Peguei sempre entre 37°C e 40°C. E teve apenas 1 dia que choveu. E foi por volta de 5 minutos em Trinidad. Oi pessoal!!Feliz 2016 a todos! Estou programando uma viagem a Cuba no começo de julho. Devo ficar uns 10 dias. Tenho pesquisado o clima nessa época e em quase todos os sites eles comentam sobre a temporada de chuvas no país. Alguém aqui já esteve no país em julho?pode me orientar e dizer se realmente vale a pena arriscar? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Pessoal, descobri esse site de albergues em Havana que tem ótimos preços. Ai se eu tivesse descoberto antes... http://www.hostelsclub.com/step015_advsearch.php?lang=pg&city=109&giorno=31&mese=01&anno=2016¬ti=3&guests=2¤cy=1&room_type=0&ref=left Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sisevero Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Também aproveitei a promo da Copa e irei em março/16, para passar 15 dias. Alguém já fez Cayo Coco/Cayo Guillhermo saindo de Varadero? Eu tinha pensado em Cayo Largo, mas confesso que fiquei com medo das condições do avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AurinhaAmorim Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Oi Pessoal! Vou à Cuba agora no final de março e as postagens tem me ajudado bastante! Muito obrigada!! Senti falta só de informações a respeito de Santiago de Cuba! Meu namorado já foi à Havana, por isso decidimos incluir Santiago, que ele não conhece, e outra cidade no meio do caminho (acho que Trinidad). Vcs recomendariam ir de ônibus? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Oi Pessoal! Vou à Cuba agora no final de março e as postagens tem me ajudado bastante! Muito obrigada!!Senti falta só de informações a respeito de Santiago de Cuba! Meu namorado já foi à Havana, por isso decidimos incluir Santiago, que ele não conhece, e outra cidade no meio do caminho (acho que Trinidad). Vcs recomendariam ir de ônibus? Obrigada! Você pode até ir de onibus, mas recomendo ir de taxi compartilhado. Sempre tem gente indo pro sentido de Viñales ou Trinidad, é só perguntar na casa ou hostel em que vc está hospedada, ou até encontrar outros turistas que vão pra lá e queiram compartilhar. O preço por pessoa geralmente segue o preço do Viazul, porém é bem mais rápido e sem a burocracia de se conseguir uma passagem. Se quiser ir de onibus mesmo assim, reserve seu nome com boa antecedencia. Creio que vc terá que ir à rodoviária, que fica perto da Praça da Revolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 10, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Acho que ela está se referindo a ir de onibus até Santiago, se entendi a pergunta. Eu voltei de Santiago para Havana e apesar do tempo que fica dentro do onibus dá pra encarar sim. Agora se tem grana sobrando, vai de aviao! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sisevero Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Aos que já foram pra Cayo Santa Maria: que site usaram pra reserva do hotel? Eu queria ficar no Hotel Playa Cayo Santa Maria, mas nao consigo achar onde reservar (no site da Gaviota não encontrei a opção de reservas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Andre Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Boa tarde Galera! Eu e minha namorada vamos para Cuba no começo de Maio/16 ficar 20 dias. Vocês sabem se é possível alugar carro lá? E se existem passeios para as ilhas perto de Cuba? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Boa tarde Galera!Eu e minha namorada vamos para Cuba no começo de Maio/16 ficar 20 dias. Vocês sabem se é possível alugar carro lá? E se existem passeios para as ilhas perto de Cuba? Obrigado!! Sim, Lucas, é possível alugar carro lá, mas não recomendo. Vc vai gastar muito dinheiro com isso. Há taxis compartilhados que vão de cidade à cidade, é só procurar. Há tb o onibus intermunicipal Viazul, que liga várias cidades. O preço de ambos é mais ou menos igual por pessoa Quanto aos passeios, certamente há. Voce consegue informações nos hotéis/casas que ficar. Qq coisa acesse http://www.cubatur.cu/ ajuda um pouco Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.