Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal!!

Feliz 2016 a todos!

Estou programando uma viagem a Cuba no começo de julho. Devo ficar uns 10 dias.

Tenho pesquisado o clima nessa época e em quase todos os sites eles comentam sobre a temporada de chuvas no país.

Alguém aqui já esteve no país em julho?pode me orientar e dizer se realmente vale a pena arriscar?

Valeu!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fer Sartori,

Julho faz um calor do cão. Peguei sempre entre 37°C e 40°C.

E teve apenas 1 dia que choveu. E foi por volta de 5 minutos em Trinidad.

Oi pessoal!!

Feliz 2016 a todos!

Estou programando uma viagem a Cuba no começo de julho. Devo ficar uns 10 dias.

Tenho pesquisado o clima nessa época e em quase todos os sites eles comentam sobre a temporada de chuvas no país.

Alguém aqui já esteve no país em julho?pode me orientar e dizer se realmente vale a pena arriscar?

Valeu!!!

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal! Vou à Cuba agora no final de março e as postagens tem me ajudado bastante! Muito obrigada!!

Senti falta só de informações a respeito de Santiago de Cuba! Meu namorado já foi à Havana, por isso decidimos incluir Santiago, que ele não conhece, e outra cidade no meio do caminho (acho que Trinidad). Vcs recomendariam ir de ônibus? Obrigada! ::sos::

Link para o comentário

• Membros
Oi Pessoal! Vou à Cuba agora no final de março e as postagens tem me ajudado bastante! Muito obrigada!!

Senti falta só de informações a respeito de Santiago de Cuba! Meu namorado já foi à Havana, por isso decidimos incluir Santiago, que ele não conhece, e outra cidade no meio do caminho (acho que Trinidad). Vcs recomendariam ir de ônibus? Obrigada! ::sos::

Você pode até ir de onibus, mas recomendo ir de taxi compartilhado. Sempre tem gente indo pro sentido de Viñales ou Trinidad, é só perguntar na casa ou hostel em que vc está hospedada, ou até encontrar outros turistas que vão pra lá e queiram compartilhar. O preço por pessoa geralmente segue o preço do Viazul, porém é bem mais rápido e sem a burocracia de se conseguir uma passagem.

Se quiser ir de onibus mesmo assim, reserve seu nome com boa antecedencia. Creio que vc terá que ir à rodoviária, que fica perto da Praça da Revolução

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde Galera!

Eu e minha namorada vamos para Cuba no começo de Maio/16 ficar 20 dias.

Vocês sabem se é possível alugar carro lá? E se existem passeios para as ilhas perto de Cuba?

Obrigado!!

Sim, Lucas, é possível alugar carro lá, mas não recomendo. Vc vai gastar muito dinheiro com isso. Há taxis compartilhados que vão de cidade à cidade, é só procurar. Há tb o onibus intermunicipal Viazul, que liga várias cidades. O preço de ambos é mais ou menos igual por pessoa

Quanto aos passeios, certamente há. Voce consegue informações nos hotéis/casas que ficar.

Qq coisa acesse http://www.cubatur.cu/ ajuda um pouco

Até

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...