Membros carolmadoery Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Holaa alguien de argentina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Louis Debbané Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Pessoal, acabei de voltar de Cuba. Passei 9 dias em Havana e Varadero em maio/2015. Publiquei um relato com algumas dicas e informações atualizadas para ajudar quem estiver planejando a viagem. O link é: 9-dias-em-cuba-havana-e-varadero-maio-2015-realidades-impressoes-roteiro-e-gastos-de-viagem-t114134.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Maia Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Galera, Estou indo agora em Julho, e estou acompanhando a cotação do Euro. E está MUITO CARO. Alguém sabe se vale a pena levar o Dólar Canadense ou dá no mesmo? Alguém tem a informação como está o câmbio em Cuba? Euro > CUC CAD > CUC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Vigente desde 2/6/2015 hasta 3/6/2015 Libra esterlina GBP 1.5348 Dólar canadiense CAD 0.8060 Franco suizo CHF 1.0722 Yen japonés (*) JPY 0.8061 Dólar USA USD 1.0000 [**] Peso mexicano MXN 0.0629 Corona danesa DKK 0.1496 Corona noruega NOK 0.1278 Corona sueca SEK 0.1185 Euro EUR 1.1162 Peso cubano convertible CUC 1.0000 *Referido a cien unidades. [**] lembro que é cobrado 10% sobre a taxa do dólar fonte: http://www.bc.gob.cu/Espanol/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio.mundo Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 OlÁ pessoal! Estarei em Cuba do dia 1/9/2015 a 9/9/2015. Se alguém se interessar em se encontrar lá, é só entrar em contato! Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasborges Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Olá, pessoal! Já dei uma olhada rápida no fórum e não achei nada sobre essas duas questões: - Qual o melhor site para procurar passagens para Cuba desde o Rio de Janeiro? São poucos os que incluem Havana. Estou vendo pela E-dreams e o vôo mais barato sai por R$ 2.400 por pessoa ida e volta. Consigo algo mais barato em algum outro lugar? - Viajarei com um bebê de um ano. Tranquilo? Ficar nessas casas de aluguel é tranquilo tendo um bebê de um ano. Não temos frescuras e ele já viajou antes de avião e já ficou em hotel, dormindo em colchão no chão e tal. Mas e a estrutura toda da viagem para uma criança tão nova é tranquila também? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leodangelo Postado Junho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Caros, Devo estar em Cuba, com minha esposa, +/- de 20/07 a 04/08. Estamos montando o roteiro, mas estou com dificuldades de comprar passagem aérea Havana-Santiago-Havana. O site da Cubana mostra os vôos disponíveis, mas na página seguinte diz q não há tarifa p os vôos selecionados. Alguém passou pelo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrelufu Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Caros,Devo estar em Cuba, com minha esposa, +/- de 20/07 a 04/08. Estamos montando o roteiro, mas estou com dificuldades de comprar passagem aérea Havana-Santiago-Havana. O site da Cubana mostra os vôos disponíveis, mas na página seguinte diz q não há tarifa p os vôos selecionados. Alguém passou pelo mesmo? Olá, nunca passei por isso, conseguiu resolver a questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2015 leodangelo passei por isso lá em Cuba mesmo, dentro da agencia da Cubanatur... eu queria comprar o trecho Santiago - havana, ele estava disponivel mas nao consegui comprar porque o sistema deles nao funcionava. Resumindo, tive que voltar de onibus mesmo porque quando finalmente cheguei em Santiago nao haviam mais lugares disponiveis no voo. Entao acho que é tudo uma questao de sorte mesmo pra conseguir comprar online. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 **** IMPORTANTE **** Pessoal, recentemente fui fazer uma reserva em uma casa particular em Havana para o fim de ano. Como no site do trip advisor não tinha e-mail da casa, resolvi usar o site "havanacasaparticular". Embora prontamente atendido pelo senhor Ernesto, o mesmo me disse que tal casa não estaria disponível para tal data e me indicou outra estadia. Até aí beleza, mas como queria muito ficar naquela casa, consegui o e-mail dos proprietários, fuçando na net. Me comuniquei com eles e os mesmos me disseram que há vagas pra data em questão. Já reservei. Então, tentem falar diretamente com os proprietários, evitando esses sites de terceiros, que, sabe-se lá, queiram influenciar na hora da escolha Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.