Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo.

Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? 

Obrigada!

• Membros
Postado
53 minutos atrás, isabellasmatosinhos disse:

Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo.

Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? 

Obrigada!

Indico as botas Vento, nunca me deram 1 bolha e tbm não precisei lacear, foi colocar no pé e sair andando. Importante que sempre usei com as meias adequadas tbm, uso as da marca Selene. Meu modelo da Vento é a Titã, mas o pessoal fala muito bem na Finisterre e eles criaram alguns outros modelos mais recentes tbm, acredito que sigam a mesma linha de conforto. Acho q elas tão meio caras no site, mas tem alguns influencers parceiros com cupom de 25%, tem no perfil da Vento no Instagram os parceiros. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...