Membros isabellasmatosinhos Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo. Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? Obrigada! Citar
Membros rafa_con Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 53 minutos atrás, isabellasmatosinhos disse: Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo. Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? Obrigada! Indico as botas Vento, nunca me deram 1 bolha e tbm não precisei lacear, foi colocar no pé e sair andando. Importante que sempre usei com as meias adequadas tbm, uso as da marca Selene. Meu modelo da Vento é a Titã, mas o pessoal fala muito bem na Finisterre e eles criaram alguns outros modelos mais recentes tbm, acredito que sigam a mesma linha de conforto. Acho q elas tão meio caras no site, mas tem alguns influencers parceiros com cupom de 25%, tem no perfil da Vento no Instagram os parceiros. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.