Membros miralaba Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 oi pessoas, essa é nossa primeira viagem mochilão. somos estudantes de pós-graduação do Museu Goeldi em Belém-PA. queremos ir a um congresso de ornitologia (sobre passarinhos) em Cusco, Peru, no periodo de 8 a 14 de Nov. já tinha lido algumas coisas aqui no mochileiros e andei fuçando a internet também... enfim, a ideia é a seguinte: vamos sair de Belém para Rio Branco - AC de avião. então pegaremos um ônibus (ou taxi) para Assis Brasil - AC e cruzaremos a fronteira para Iñapari, já no Peru. de Iñapari outro "taxi" para Puerto Maldonado e, finalmente, Cusco de avião. o que eu quero saber é, primeiramente, se essa "rota alternativa" vale a pena (custos / beneficio); e também estimativas de valores, tempo (quando devo sair de Belém para chegar em Cusco no dia do congresso) e etc; já tenho alguma noção das condições, mas a idéia é fugir do normal e ver as coisas. então como posso aproveitar o máximo desse roteiro? também sei que Puerto Maldonado é um bom lugar para adentrar a Amazônia peruana, tipo ficar num lodge na selva. alguma dica? desde já muito obrigado!!! Leo e Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.