Membros Vitória Paiva Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Olá! Quero ir para o Leste Europeu em setembro, uma viagem de 30-35 dias e estou em busca da melhor porta de entrada para lá. Minha ideia é chegar por Veneza ou Milão, ir para Eslovênia, Hungria e Croácia (se desse para ir em outro país, iria na Albânia). Talvez, no meio disso, eu faça uma viagem para o Chipre. Enfim, estou com flexibilidade e tempo para adaptar o roteiro. Queria saber o que você me indicaria: cidades, quantos dias ficar e o que não deixar de fazer nesses lugares. Na Hungria, ficarei em Budapeste (tenho uma amiga lá), existe outra cidade que valha muito a pena? Estarei sozinha na maioria dos lugares por enquanto e minha ideia é usar avião e trem para locomoção. Se tiver outra dica, agradeço! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 1 Colaboradores Postado Maio 1 Olá @Vitória Paiva, seja bem-vinda ao fórum. Por Vezena você não entra, digo, não existem voos do Brasil para Veneza sem escalas. Diante do que pretende fazer, entraria por Milão para passar pela Eslovênia, Descer para a Croácia, Albânia, Chipre e depois um voo para Budapeste, retornando por exemplo por Munique. O que fazer e cidades, depende muito de orçamento e do que gosta. São poucas infos para que possamos dizer algo mais. Penso que é melhor você "fazer a lição de casa", escolhendo o que deseja ver e/ou conhecer e então começar a rascunhar o roteiro. Aí sim conseguimos lhe ajudar com mais infos e dicas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.