Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros! Queria pedir a ajuda de vocês pra montar uma parte específica do meu mochilão express por parte da Colombia haha

O contexto é: vou fazer uma viagem de 11 dias em junho, que é o único período que tenho de folga do meu mestrado pelos próximos meses. Tenho comprada a passagem de ida para Medellin no dia 15/06 e a de volta saindo de Bogotá no dia 26/06. Pretendo passar 2 dias e meio em Medellin e 3 dias em Bogotá, o que me deixa com 5 dias no meio da viagem para passar por Cartagena de Indias, Barranquilla e Santa Marta

Quero pedir ajuda de vocês para montar o roteiro dessa parte da viagem, porque há uma relativa flexibilidade para se viajar entre essas cidades e entre elas e Medellin/Bogotá. A princípio estou pensando em separar 1 dia para fazer um passeio para alguma ilha do litoral, 2 dias para a parte urbana de Cartagena, 1 dia para parte urbana de Barranquilla e 1 para parte urbana de Santa Marta. Quem já passou por lá acha uma boa ideia? Tem algum lugar que recomendam priorizar, destinos que posso cortar ou que não posso perder, enfim, qualquer ajuda é bem vinda! 

Se quiserem, meu insta é @vhpetersen, podemos trocar ideia por lá :) 

• Membros
Postado

Barranquilla,em minha opinião,não tem muito.Eu,com o tempo que tem,cortaria essa cidade e também essa ilha,que se for nos arredores de Cartagena,não gostei.Dividiria a viagem em 4 cidades e não inventava mais que isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...