Membros hellenpelomundo Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 8 horas atrás, Davi Leichsenring disse: No caso, pegue um ônibus para Puerto Natales, 3h de viagem e tem com bastante frequencia https://www.recorrido.cl/en/bus/punta-arenas/puerto-natales# Obrigada, Davi!!!! Você é show!!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 @hellenpelomundo Estive no sul do mundo em minha viagem de recuperação lá em 2014.Passaram 10 anos, mas não deve ter mudado muita coisa. Eu odeio trilha desde sempre, então mesmo que estivesse em condições físicas,jamais ia fazer loucuras em Paine ou Chalten.Foquei no clima,que me fez bem e em cultura Então, claro que o melhor passeio foi a Navegação de Todos os Glaciares que achei sensacional e as estâncias para assistir a cultural tosquia de ovelhas.Também tem um museu sensacional,mas em Punta Arenas ,que te faz descobrir todo o passado dos antigos patagaos na missão salesiana.Também havia um tour de 4x4 ao fim dos Andes,fim mesmo, aonde começa o estreito de Magallanes. Puerto Natales cidade não tem nada,só um pequeno museu e muita hospedagem para quem vai a Paine e o cais onde chegava o Navimag vindo de Puerto Montt,navio no qual eu voltei a Santiago. 1 Citar
Membros hellenpelomundo Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Em 17/05/2024 em 15:21, D FABIANO disse: @hellenpelomundo Estive no sul do mundo em minha viagem de recuperação lá em 2014.Passaram 10 anos, mas não deve ter mudado muita coisa. Eu odeio trilha desde sempre, então mesmo que estivesse em condições físicas,jamais ia fazer loucuras em Paine ou Chalten.Foquei no clima,que me fez bem e em cultura Então, claro que o melhor passeio foi a Navegação de Todos os Glaciares que achei sensacional e as estâncias para assistir a cultural tosquia de ovelhas.Também tem um museu sensacional,mas em Punta Arenas ,que te faz descobrir todo o passado dos antigos patagaos na missão salesiana.Também havia um tour de 4x4 ao fim dos Andes,fim mesmo, aonde começa o estreito de Magallanes. Puerto Natales cidade não tem nada,só um pequeno museu e muita hospedagem para quem vai a Paine e o cais onde chegava o Navimag vindo de Puerto Montt,navio no qual eu voltei a Santiago. Obrigada!!! Muito obrigada!! Obs: Eu ri muito no:" eu odeio trilha desde sempre" 😂kkkkkkkkkkk Suas dicas são valiosíssimas pois enfocam um "outro modo" de visitar a Patagônia!😍 Show!!!! ❤️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.