Ir para conteúdo

Aos conhecedores da Patagônia!


Posts Recomendados

  • Membros

@hellenpelomundo Estive no sul do mundo em minha viagem de recuperação lá em 2014.Passaram 10 anos, mas não deve ter mudado muita coisa. Eu odeio trilha desde sempre, então mesmo que estivesse em condições físicas,jamais ia fazer loucuras em Paine ou Chalten.Foquei no clima,que me fez bem e em cultura 

Então, claro que o melhor passeio foi a Navegação de Todos os Glaciares que achei sensacional e as estâncias para assistir a cultural tosquia de ovelhas.Também tem um museu sensacional,mas em Punta Arenas ,que te faz descobrir todo o passado dos antigos patagaos na missão salesiana.Também havia um tour de 4x4 ao fim dos Andes,fim mesmo, aonde começa o estreito de Magallanes. Puerto Natales cidade não tem nada,só um pequeno museu e muita hospedagem para quem vai a Paine e o cais onde chegava o Navimag vindo de Puerto Montt,navio no qual eu voltei a Santiago. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/05/2024 em 15:21, D FABIANO disse:

@hellenpelomundo Estive no sul do mundo em minha viagem de recuperação lá em 2014.Passaram 10 anos, mas não deve ter mudado muita coisa. Eu odeio trilha desde sempre, então mesmo que estivesse em condições físicas,jamais ia fazer loucuras em Paine ou Chalten.Foquei no clima,que me fez bem e em cultura 

Então, claro que o melhor passeio foi a Navegação de Todos os Glaciares que achei sensacional e as estâncias para assistir a cultural tosquia de ovelhas.Também tem um museu sensacional,mas em Punta Arenas ,que te faz descobrir todo o passado dos antigos patagaos na missão salesiana.Também havia um tour de 4x4 ao fim dos Andes,fim mesmo, aonde começa o estreito de Magallanes. Puerto Natales cidade não tem nada,só um pequeno museu e muita hospedagem para quem vai a Paine e o cais onde chegava o Navimag vindo de Puerto Montt,navio no qual eu voltei a Santiago. 

Obrigada!!! Muito obrigada!!

Obs: Eu ri muito no:" eu odeio trilha desde sempre" 😂kkkkkkkkkkk

Suas dicas são valiosíssimas pois enfocam um "outro modo" de visitar a Patagônia!😍 Show!!!! ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...