Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu sei que pedem  extrato bancario e cartão,  mais não  existe conteúdo  em lugar nenhum que especifica.

Eles aceita extrato tirado no caixa eletronico da conta  corrente em reais???  Aquele  papel amarelo .

Cartao de credito onde tem extrato que mostra  saldo do limite atual? As faturas sao pdf por email eles aceita extrato da fatira pdf que contém  limite  atual?? 

Eles aceita abrir o app na hora da wise mostrar  valor em conta  em euros??  

Eu tenho  viagem marcada a barcelona com parada em madrid, e minha unica duvida q como comprovar recurso bancario em euro eu vou passar 20 dias  nao da pra levar 3 mil euro em espécie. Eu tenho  limite  no cartao de 12 mil mas minhas  faturas e por email em pdf, e sl teria a fatura que  mostra o limite  e dinheiro  na conta wise, mas eles nao aceita extrato bancario pela internet e o wise  o extrato  e em pdf e nao papel amarelo igual caixa eletrônico. 

• Colaboradores
Postado

Olá @Grazzhy, seja bem-vindo ao fórum.

9 horas atrás, Grazzhy disse:

Eu sei que pedem  extrato bancario e cartão,  mais não  existe conteúdo  em lugar nenhum que especifica.

Está errado. Não é pedido extrato bancário, mas sim comprovação de que consegue se manter dentro da Europa pelo tempo que você ficará sem que se torne um ônus para a UE. Isso pode ser feito com dinheiro em espécie, travellers cheques (ainda existe isso gente?), cartão de crédito e etc.

Eles aceita extrato tirado no caixa eletronico da conta  corrente em reais???  Aquele  papel amarelo .

Cartao de credito onde tem extrato que mostra  saldo do limite atual? As faturas sao pdf por email eles aceita extrato da fatira pdf que contém  limite  atual?? 

Eles aceita abrir o app na hora da wise mostrar  valor em conta  em euros??  

Sim para todas as perguntas.

mas eles nao aceita extrato bancario pela internet e o wise  o extrato  e em pdf e nao papel amarelo igual caixa eletrônico. 

De novo, não é correto. Aceitam qualquer coisa que prove que você não será um "fardo" dentro da UE. Só isso.

Viaje tranquila e não precisa sair com uma pasta com 200 documentos. Só mostre o que pedirem, só respondam o que perguntarem. Se tem pasagem de volta comprada (que também não precisa ser mostrada), já é indicação de que não é alguém querendo imigrar.

• Membros
Postado

Não tem especificado porque cada país e cada banco tem sua forma de mostrar o saldo da conta. O gov. da Espanha não tem como colocar 500 tipo de exemplos permitidos, e, como o Michelazzo falou, precisa apenas comprovar ter dinheiro, daí comprove com que você tem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...