Membros kamila&rafael Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ola !! Eai como estao os preparativos para viagem????? espero ter dado minha singela contribuição!!! qualquer coisa estamos aqui!!! abraços Moro em Curitiba, com a minha esposa e 2 filhos. Fiquei bastante entusiasmado com os relatos das viagens de vcs até Bariloche. Tenho muita vontade de fazer uma viagem dessas de carro, pois quando era pequeno, na década de 70, sempre fazia essas viagens com meus pais, saindo do RJ. Chegamos a ir até o Chile num opala. Visitamos tb Bariloche, Uruguai, Paraguai, Foz do Iguaçu e Cordilheira dos Andes. Hoje ainda não fiz uma viagem dessa com a minha família, mas quero fazer no mês de julho até Bariloche, saindo de Curitiba. Acho que em 2013, em 2012 não vai ser possível. Meu e-mail é urmmont@hotmail.com Gostaria de saber qual o custo em R$ de uma viagem até Bariloche, saindo de Curitiba para 3 adultos e uma criança de 11 anos. Quem sabe não fazemos essa viagem com nossas famílias juntos em 2013!! Se puderem responder por e-mail agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.