Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Boa tarde! Alguém pensando em ir para Noruega dezembro/24 com retorno em janeiro? Pensando em ir por volta do dia 20/12 e retornar até o dia 04/01. Citar
Membros andersongr Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas 2 Citar
Membros jannapires Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 23 horas atrás, andersongr disse: Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas Legal hein, você vai pela primeira vez? 1 Citar
Membros andersongr Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 1 hora atrás, jannapires disse: Legal hein, você vai pela primeira vez? Sim primeira vez. Ja dei uma boa pesquisada e até montei roteiro. Estou procurando companhias para dividir a viagem, aluguel de carro e custos. Se interessar me avisa. Citar
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Junho 11 Autor Membros Postado Junho 11 Em 28/04/2024 em 20:26, andersongr disse: Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas Ahhh que legal. Tive mudanças de planos e pretendo tirar férias em Maio/25. Mas como vou dividir posso tirar uma parte final do ano. Quantos dias você pretende ficar por lá? Citar
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Junho 11 Autor Membros Postado Junho 11 Em 29/04/2024 em 19:34, jannapires disse: Legal hein, você vai pela primeira vez? Seria a minha primeira vez também. Citar
Membros andersongr Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 16 horas atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse: Ahhh que legal. Tive mudanças de planos e pretendo tirar férias em Maio/25. Mas como vou dividir posso tirar uma parte final do ano. Quantos dias você pretende ficar por lá? Eu pretendo 10 dias na Noruega.melhor época para caçar a aurora e fazer trilhas lá é entre setembro e outubro..já tem outra pessoa interessada...vou te passar meu whats no privados se tu quiser montar um grupo me chama Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.