Membros jeanneewagner Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Oie, Vale a pena bate e volta em cidades como Florença/Pisa, Veneza e Módena? Bjs. Citar
Membros Crom Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Como assim bate e volta? Sair do Brasil e ficar numa dessas um dia só e voltar? Se for isso acho que não vale.... 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 29 Colaboradores Postado Abril 29 Em 28/04/2024 em 13:09, jeanneewagner disse: Oie, Vale a pena bate e volta em cidades como Florença/Pisa, Veneza e Módena? Bjs. Por favor, nos diga de onde pretende fazer esse bate e volta, vai facilitar alguma ajuda. 1 Citar
Membros jeanneewagner Postado Maio 5 Autor Membros Postado Maio 5 Em 28/04/2024 em 19:15, Crom disse: Como assim bate e volta? Sair do Brasil e ficar numa dessas um dia só e voltar? Se for isso acho que não vale.... Desculpe, não soube me expressar. Ficaria em Roma e visitaria essas cidades em um dia só depois voltaria para Roma. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5 Colaboradores Postado Maio 5 4 horas atrás, jeanneewagner disse: Desculpe, não soube me expressar. Ficaria em Roma e visitaria essas cidades em um dia só depois voltaria para Roma. Não vale a pena. As cidades não ficam "logo ali". Roma a Veneza, de carro são +5 horas, de trem +6 horas. Roma a Florença, 3 horas +-. Perde-se muito tempo de viagem para ficar pouco em cidades com muita coisa para ver. O melhor a fazer é ir para cada uma delas e ficar por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.