Membros jeanneewagner Postado Abril 28, 2024 Membros Postado Abril 28, 2024 Oie, Vale a pena bate e volta em cidades como Florença/Pisa, Veneza e Módena? Bjs. Citar
Membros Crom Postado Abril 28, 2024 Membros Postado Abril 28, 2024 Como assim bate e volta? Sair do Brasil e ficar numa dessas um dia só e voltar? Se for isso acho que não vale.... 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 29, 2024 Colaboradores Postado Abril 29, 2024 Em 28/04/2024 em 13:09, jeanneewagner disse: Oie, Vale a pena bate e volta em cidades como Florença/Pisa, Veneza e Módena? Bjs. Por favor, nos diga de onde pretende fazer esse bate e volta, vai facilitar alguma ajuda. 1 Citar
Membros jeanneewagner Postado Maio 5, 2024 Autor Membros Postado Maio 5, 2024 Oie! Saindo de roma. Citar
Membros jeanneewagner Postado Maio 5, 2024 Autor Membros Postado Maio 5, 2024 Em 28/04/2024 em 19:15, Crom disse: Como assim bate e volta? Sair do Brasil e ficar numa dessas um dia só e voltar? Se for isso acho que não vale.... Desculpe, não soube me expressar. Ficaria em Roma e visitaria essas cidades em um dia só depois voltaria para Roma. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5, 2024 Colaboradores Postado Maio 5, 2024 4 horas atrás, jeanneewagner disse: Desculpe, não soube me expressar. Ficaria em Roma e visitaria essas cidades em um dia só depois voltaria para Roma. Não vale a pena. As cidades não ficam "logo ali". Roma a Veneza, de carro são +5 horas, de trem +6 horas. Roma a Florença, 3 horas +-. Perde-se muito tempo de viagem para ficar pouco em cidades com muita coisa para ver. O melhor a fazer é ir para cada uma delas e ficar por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.