Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá Birigui meu nome é Sérgio. Ontem comprei as passagens para Hong-Kong e depois vou para o Vietnam. Vc poderia me passar quais as cidades que vc mais gostou e quanto tempo ficar nelas? viajo em março 2025 e desde já te agradeço. Grande abraço.

• Gostei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, sou o Hugo, sou português e acabei de reservar voo de Bangkok para Hanoi, obrigado por algumas dicas que aqui colocaram, são sempre muito uteis.

Planeio alugar ou adquirir moto e descer toda a costa de Hanoi a Ho Chi Min, dai sair para o Cambodja, estou em duvida de Filipinas depois e diretamente Laos, a dúvida principal Myanmar, em principio sim, depois regresso a Bangkok para o voo de regresso, em mente estão 50 dias, vamos ver como corre.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 06/12/2024 em 12:29, Mad Sanley disse:

olá Birigui meu nome é Sérgio. Ontem comprei as passagens para Hong-Kong e depois vou para o Vietnam. Vc poderia me passar quais as cidades que vc mais gostou e quanto tempo ficar nelas? viajo em março 2025 e desde já te agradeço. Grande abraço.

Opa logico, a noite eu passo isso pra vc

• Membros
Postado
Em 10/02/2025 em 06:51, Hugo Vargas disse:

Boa noite, sou o Hugo, sou português e acabei de reservar voo de Bangkok para Hanoi, obrigado por algumas dicas que aqui colocaram, são sempre muito uteis.

Planeio alugar ou adquirir moto e descer toda a costa de Hanoi a Ho Chi Min, dai sair para o Cambodja, estou em duvida de Filipinas depois e diretamente Laos, a dúvida principal Myanmar, em principio sim, depois regresso a Bangkok para o voo de regresso, em mente estão 50 dias, vamos ver como corre.

Fala Hugo desculpa a demora, nao sei porque nao ando mais recebendo alerta de mensagens e como nao entro sempre aqui a sua mensagem passou despercebido.

Cara, eu acho que se conseguir alugar a moto vai ser melhor porque caso algo ocorra a locadora tem que te dar outra para voce continuar sua viagem coisa que nao acontecera caso voce compre uma.

Vietnam, tem um dos transitos mais loucos que ja vi na vida e por isso so peguei moto nas cidades pequenas e nao peguei estrada de moto. 

Tem que ter 5x mais atencao do que o normal dentro das cidades e na estrada entrao 10x mais LOL. Eles nao respeitam muito as leis de transito entao eles pegam a contramao sem pensar 2x vezes e os maiores nao respeitam os menores que sera o seu caso.

Eu indico a nao pegar estrada a noite de forma alguma 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...