Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 29/04/2024 em 17:58, Maritrin disse:

Eu vou dia 03/09 e volto dia 24/09

Eu tbm paguei com cartão e foi na hora que veio a confirmação de pagamento do meu banco, primeiro cobraram as passagens, achei estranho pois o valor da taxa de embarque não cobraram, aí falei com o atendimento wpp deles e logo em seguida debitaram. Aí agora pouco acessei meu e-mail e vi que tem um e-mail do e-commerce solicitando o envio da comprovação. Achei estranho e mandei msg de novo no wpp, mas o atendimento encerrou 16h30, então só devem me responder amanhã.

 

Já tenho o código da reserva e tudo. Eles haviam mandado logo que fiz a compra.

Estou chegando nesse fórum hoje e vi que você está indo hoje. Boa viagem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/04/2024 em 18:57, Bruno Biguelini disse:

Buenas tropa,

Tinha botado na parte de "Companhia para Viajar" mas fui escrevendo e virou um relato pré-viagem, então estou passando para cá o que coloquei lá e seguirei colocando 😊

Não sou de falar muito... mas gosto de escrever... talvez não com um português impecável.... mas como falaria...

Faz mais de 12 anos que pretendo ir a Bolivia.... porque? sempre me perguntam... e quase nunca tenho uma resposta na ponta do lápis.... lá no inicio quando pensava em ir talvez não tivesse cabeça... e muito menos $$$.... até ano passado (2023) esse sonho estava adormecido.... mas ele acordou... mas por ventura e dormiu de novo.... por botarem na minha cabeça que tudo seria difícil, desisti.... e no fim entrei num relacionamento que piorou tudo.... mas enfim depois de algumas (várias) sessões de terapia hehe.... botei na cabeça que não passa de 2024 esse sonho para se tornar realidade...

Já estou quase com as passagens da BoA compradas....

Minha ideia é fazer um mochilão quase raiz lá, gastar o mínimo e aproveitar o máximo nesse tempo.... vale salientar que é época de chuva e época de festas.... mas são detalhes técnicos hehe... pq segundo algumas agencias de lá, segue normal os pacotes do Uyuni e a Estrada da Morte.

Pretendo ir para a Bolivia fim do ano... la pelo dia 20-21/12/24 até 04/01/25. Pretendo entrar e sair por La Paz e passar o Natal e o Ano Novo entre La Paz e Uyuni.

Pretendo sair do Rio Grande do Sul... e sair de SP com BoA (Boliviana de Aviacion) até La Paz e na volta também... 

Minha intenção:

1º Salar de Uyuni (tur de 3-4 dias)

2º Estrada da Morte

3º Enfrentar algum Pico... talvez o Austria...

4º Conhecer La Paz

5º Se sobrar $$$ e tempo... lago Titicaca

Meu Insta/Face é Bruno Biguelini ... só tem um hehe

 

Abçs

Também estou indo para La Paz em dezembro, irei no dia 27/12, estarei saindo da Bolívia no dia 05/01, seguindo sentido o Atacama. Minha principal dúvida ainda gira em torno da moeda. Se vale a pena levar real em espécie, se fico apenas com o wise... Vou acompanhando o fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 27/04/2024 em 18:57, Bruno Biguelini disse:

Buenas tropa,

Tinha botado na parte de "Companhia para Viajar" mas fui escrevendo e virou um relato pré-viagem, então estou passando para cá o que coloquei lá e seguirei colocando 😊

Não sou de falar muito... mas gosto de escrever... talvez não com um português impecável.... mas como falaria...

Faz mais de 12 anos que pretendo ir a Bolivia.... porque? sempre me perguntam... e quase nunca tenho uma resposta na ponta do lápis.... lá no inicio quando pensava em ir talvez não tivesse cabeça... e muito menos $$$.... até ano passado (2023) esse sonho estava adormecido.... mas ele acordou... mas por ventura e dormiu de novo.... por botarem na minha cabeça que tudo seria difícil, desisti.... e no fim entrei num relacionamento que piorou tudo.... mas enfim depois de algumas (várias) sessões de terapia hehe.... botei na cabeça que não passa de 2024 esse sonho para se tornar realidade...

Já estou quase com as passagens da BoA compradas....

Minha ideia é fazer um mochilão quase raiz lá, gastar o mínimo e aproveitar o máximo nesse tempo.... vale salientar que é época de chuva e época de festas.... mas são detalhes técnicos hehe... pq segundo algumas agencias de lá, segue normal os pacotes do Uyuni e a Estrada da Morte.

Pretendo ir para a Bolivia fim do ano... la pelo dia 20-21/12/24 até 04/01/25. Pretendo entrar e sair por La Paz e passar o Natal e o Ano Novo entre La Paz e Uyuni.

Pretendo sair do Rio Grande do Sul... e sair de SP com BoA (Boliviana de Aviacion) até La Paz e na volta também... 

Minha intenção:

1º Salar de Uyuni (tur de 3-4 dias)

2º Estrada da Morte

3º Enfrentar algum Pico... talvez o Austria...

4º Conhecer La Paz

5º Se sobrar $$$ e tempo... lago Titicaca

Meu Insta/Face é Bruno Biguelini ... só tem um hehe

 

Abçs

Que bom que tirou o sonho do papel! Te adicionei lá no insta, sou a diabeticasemfronteira haha!!

Estou indo pra China em breve mas ano que vem me aventuro pela Bolívia tb, finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...