Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado (editado)
42 minutos atrás, Kaio.leite disse:

Fala Wallison, já comprou passagem? Não seria pouco tempo pra até macchu picchu? Tenho dez dias tbm, mas será em agosto. Pensei fazer somente Bolívia, mas se desse gostaria de conhecer Macchu pichou tbm

Comprei as passagens sim, vou chegar em Lá paz dia 21/07 23h

22/07 dia livre em Lá Paz, e a noite pego um ônibus noturno pra Uyuni

23/07 Chego a Uyuni de manhã e vou fazer o Tur de um dia só, meu maior interesse é realmente só o salar.. finalizando o Tur pego o ônibus de volta a Lá paz 

24/07 pela manhã chego novamente em Lá Paz, e na parte da tarde já parto em direção a Cusco, na internet vi que tem ônibus noturno. (Mas também não teria problema caso só conseguisse ir dia 25 pra chegar dia 26)

25/07 pela manhã já estaria em Cusco e teria o dia livre

26/07 Laguna Humantay

27/07 Vale sagrados + Moray

28/07 parto pra Águas Calientes pela hidrelétrica pra visitar Machu Picchu pra dia 29/07.. 

30/07 Dia livre em Cusco.

31/07 Ônibus pra Ica 

01 e 02/08 Fico em Huacachina-Ica e talvez vou em Paracas..

03/08 Pego o voo em Lima 

 

Editado por WallisonFior
Link para o comentário
  • Membros

Meu planejamento é esse..

Acabei abrindo mão de fazer a estrada da morte, e vou passar pouquinho tempo na Bolívia.. Mas se precisar consigo estender 1 ou 2 dias,  porque tem “margem”

Se alguém aí já tiver feito um roteiro semelhante, e quiser deixar a opinião.. mas pelo que pesquisei os horários de ônibus é possível

Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, WallisonFior disse:

Comprei as passagens sim, vou chegar em Lá paz dia 21/07 23h

22/07 dia livre em Lá Paz, e a noite pego um ônibus noturno pra Uyuni

23/07 Chego a Uyuni de manhã e vou fazer o Tur de um dia só, meu maior interesse é realmente só o salar.. finalizando o Tur pego o ônibus de volta a Lá paz 

24/07 pela manhã chego novamente em Lá Paz, e na parte da tarde já parto em direção a Cusco, na internet vi que tem ônibus noturno. (Mas também não teria problema caso só conseguisse ir dia 25 pra chegar dia 26)

25/07 pela manhã já estaria em Cusco e teria o dia livre

26/07 Laguna Humantay

27/07 Vale sagrados + Moray

28/07 parto pra Águas Calientes pela hidrelétrica pra visitar Machu Picchu pra dia 29/07.. 

30/07 Dia livre em Cusco.

31/07 Ônibus pra Ica 

01 e 02/08 Fico em Huacachina-Ica e talvez vou em Paracas..

03/08 Pego o voo em Lima 

 

ah bacana! Eu vou em Agosto, vou fazer somente Bolívia. Boa trip 🙏

  • Gostei! 1
  • Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...