Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 9, 2024 Colaboradores Postado Agosto 9, 2024 5 horas atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Meu problema aqui é outro, é esse papudo atrás de positivacao.Já rompi com muitos aqui e comigo é assim,só não dá processo porque não sei quem são,senão iam responder judicialmente pelo que já me fizeram. Enfim,não é esse o ponto, o tópico é sobre Japão ficar mais de 3 meses e pronto. Faz assim, quando você melhorar, avisa que posto aqui o CPF e o endereço brasileiro. Aí você abre o processo contra mim por "emojis sem graça postados no fórum dos Mochileiros em comentários, com anuência do administrador e demais integrantes do fórum". Beijo do gordo! 1 Citar
Membros Amanda.M Postado Agosto 10, 2024 Membros Postado Agosto 10, 2024 Em 08/08/2024 em 19:03, annacecibr disse: Oi Amanda, boa noite! Estarei sim. Vou ficar os meses de novembro - dezembro - janeiro - fevereiro e março. Sou de Fortaleza - CE, vamos nos falar. Ahhh que massa! Vou te mandar um inbox! :) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.