Membros annacecibr Postado Julho 25 Autor Membros Postado Julho 25 Em 03/05/2024 em 14:55, Rhuan Filipe disse: Olá. Estarei no Japão também, entre setembro a outubro. Podemos trocar conhecimentos. Att Oi, desculpa a demora em responder. Irei chego dia 20 de novembro e fico até março. Você ainda irá? Quais suas datas? Vamos trocar algumas ideias. Citar
Membros Rhuan Filipe Postado Julho 25 Membros Postado Julho 25 Olá Anna. Que legal, será uma imersão bem completa. Vamos sim, pode me contactar pelo WhatsApp (19) 98891-1288. Att Citar
Membros annacecibr Postado Agosto 8 Autor Membros Postado Agosto 8 Em 24/07/2024 em 21:09, Amanda.M disse: Vou pro Japão no dia 24/11 mas ainda não sei quanto tempo ficarei lá, você estará lá essa época? Oi Amanda, boa noite! Estarei sim. Vou ficar os meses de novembro - dezembro - janeiro - fevereiro e março. Sou de Fortaleza - CE, vamos nos falar. Citar
Membros annacecibr Postado Agosto 8 Autor Membros Postado Agosto 8 Em 25/07/2024 em 19:58, Rhuan Filipe disse: Olá Anna. Que legal, será uma imersão bem completa. Vamos sim, pode me contactar pelo WhatsApp (19) 98891-1288. Att Show! Te adicionei. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8 Membros Postado Agosto 8 Vai ficar mais de 90 dias,ja pensou nisso? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 9 Colaboradores Postado Agosto 9 (editado) 14 horas atrás, D FABIANO disse: Vai ficar mais de 90 dias,ja pensou nisso? Ao contrário do Espaço Schengen, até onde consta, nada impede de sair do Japão por uma semana e pedir um novo visto de 90 dias, desde que comprove que tem meios de subsistência no país. Ou perdi algo? Editado Agosto 9 por pmichelazzo Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 @pmichelazzo Cansei de fazer isso entre Chile e Argentina, mas onde diz que ela fará no Japão? So consta que vai ficar esse temptodo.Nao perdeu a vontade de se dizer o bom e o sabe tudo daqui, mas nessa quebrou a cara. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 12 minutos atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzo Cansei de fazer isso entre Chile e Argentina, mas onde diz que ela fará no Japão? So consta que vai ficar esse temptodo.Nao perdeu a vontade de se dizer o bom e o sabe tudo daqui, mas nessa quebrou a cara. Acho que o tópico está escrito "Japão out-nov-dez-jan" além de vc reclamar justamente "vai ficar mais de 90 dias" Melhor parar de beber antes de comentar aqui, vc mesmo se contradiz Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 9 Colaboradores Postado Agosto 9 15 minutos atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzo Cansei de fazer isso entre Chile e Argentina, mas onde diz que ela fará no Japão? So consta que vai ficar esse temptodo.Nao perdeu a vontade de se dizer o bom e o sabe tudo daqui, mas nessa quebrou a cara. 😴😴😴 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 @Davi Leichsenring Meu problema aqui é outro, é esse papudo atrás de positivacao.Já rompi com muitos aqui e comigo é assim,só não dá processo porque não sei quem são,senão iam responder judicialmente pelo que já me fizeram. Enfim,não é esse o ponto, o tópico é sobre Japão ficar mais de 3 meses e pronto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.