Ir para conteúdo

Japão OUT 2024 - JAN 2025

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal

Alguém viajará nessas datas?

Vou fazer roteiro música, shows...alguém divertido que viajará esse período?

:D 

• Membros
Postado

Olá, tudo bem?

Eu penso em ir dia 28-29 set, para chegar lá no começo de outubro. Tenho um roteiro até legal.

Você pensa em ir quais datas?

Obrigada por responder.

• Membros
Postado

A semana exata ainda não tenho, mas eu vou pegar a última semana de Setembro e a primeira de Outubro mais outra semana (antes ou depois). O roteiro já tenho pronto, serao 3 semanas, onde 1 na Coréia.

• Membros
Postado

Olá boa tarde Anna, eu tenho interesse. Eu estou a pensar em ir no Japão na metade outubro, talvez 15 dias lá, e posteriormente 30 dias na Tailândia também. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/04/2024 em 15:29, Davi Leichsenring disse:

não sei se sou divertido, mas pretendo ir no final de Setembro / começo de Outubro para lá.

Oi Davi. Que legal. Estarei nessas datas também. Podemos trocar conhecimentos, o que acha? Se tiver interesse, lhe envio meu WhatsApp. Abraços

• Membros
Postado
13 horas atrás, Rhuan Filipe disse:

Oi Davi. Que legal. Estarei nessas datas também. Podemos trocar conhecimentos, o que acha? Se tiver interesse, lhe envio meu WhatsApp. Abraços

Blz, eu já decidi ir no Japão entre 29/09 até 11/10, te mando uma mensagem pelo forum

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...