Membros annacecibr Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Oi, pessoal Alguém viajará nessas datas? Vou fazer roteiro música, shows...alguém divertido que viajará esse período? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 não sei se sou divertido, mas pretendo ir no final de Setembro / começo de Outubro para lá. Citar
Membros annacecibr Postado Abril 26 Autor Membros Postado Abril 26 Olá, tudo bem? Eu penso em ir dia 28-29 set, para chegar lá no começo de outubro. Tenho um roteiro até legal. Você pensa em ir quais datas? Obrigada por responder. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 A semana exata ainda não tenho, mas eu vou pegar a última semana de Setembro e a primeira de Outubro mais outra semana (antes ou depois). O roteiro já tenho pronto, serao 3 semanas, onde 1 na Coréia. Citar
Membros CristianMir Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 Olá boa tarde Anna, eu tenho interesse. Eu estou a pensar em ir no Japão na metade outubro, talvez 15 dias lá, e posteriormente 30 dias na Tailândia também. Citar
Membros Rhuan Filipe Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 Olá. Estarei no Japão também, entre setembro a outubro. Podemos trocar conhecimentos. Att Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Maio 31 Colaboradores Postado Maio 31 Ola Anna, tudo bem? Vc ainda vai fazer a viagem? Estou querendo ir em outubro tb. Bora bater um papo? Pode me chamar no WhatsApp se quiser. +12023897945. Citar
Membros Rhuan Filipe Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Em 26/04/2024 em 15:29, Davi Leichsenring disse: não sei se sou divertido, mas pretendo ir no final de Setembro / começo de Outubro para lá. Oi Davi. Que legal. Estarei nessas datas também. Podemos trocar conhecimentos, o que acha? Se tiver interesse, lhe envio meu WhatsApp. Abraços Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 13 horas atrás, Rhuan Filipe disse: Oi Davi. Que legal. Estarei nessas datas também. Podemos trocar conhecimentos, o que acha? Se tiver interesse, lhe envio meu WhatsApp. Abraços Blz, eu já decidi ir no Japão entre 29/09 até 11/10, te mando uma mensagem pelo forum Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 25 Membros Postado Julho 25 Vou pro Japão no dia 24/11 mas ainda não sei quanto tempo ficarei lá, você estará lá essa época? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.