Membros aquilesvitorino Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Aquiles, Será que dá pra comprar quando chegarmos lá então? Seria com apenas alguns dias de antecedência. Ainda não tenho nenhum roteiro definido para meus passeios em Paris, tampouco nas cidades que vem depois >.< Estou atrasada?? *É que estou no meio de provas na faculdade, e vários prazos no escritório, então meio que "suspendi" as minhas preocupações com coisas da viagem... O que acho legal seria descobrirmos o dia em que estará passando o espetáculo "Moulin Rouge", pq fiquei mais empolgada pra ir nesse do que nos outros. Será que tem todos os dias da semana? Beijos Vanessa, Desculpa a demora, eu também andei me enrolando por aqui e ficou ainda mais difícil porque agora eu já comecei minha viagem! Estou em Berlim faz 4 dias e estou adorando tudo! Olha pra ser sincero, aqueles roteiros super formatados, tipo agencia de viagens, eu não estou fazendo em lugares que vou ficar mais de 2 dias. Se eu não estou ficando louco, você ficara uma semana em Paris, Ne? Sabendo os pontos principais você vai conseguir ver tudo o que quer, sem duvida. O Moulin Rouge são todos os dias, tenho quase certeza. Me espera hein? Haha. Da pra comprar quando chegar lá, é bom comprar com uns 2 dias de antecedência. Ah, descobri uma coisa interessante, não sei se dia 14 você ainda vai estar em Paris, mas se estiver, como é o dia da queda da bastilha, tem um belo espetáculo nas ruas, desfiles, show pirotécnicos, dizem que é imperdível! Outra coisa, já me metendo nas conversas alheias, andei vendo um pessoal fazendo pub crawl aqui em Berlim, também quero fazer, mas desavindo, aconselho dar uma pesquisada antes, ta? Acho que é isso! Me adiciona no skype: aquilesvitorino Beijos, Aquiles Citar
Membros aquilesvitorino Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Chego em Londres dia 11 e fico até dia 14. Paris de 15-18; Praga de 19-21; Berlin de 22-24; Veneza de 25-26; Roma de 27-29 e Barcelona de 30-01. Alguém vai estar nessas cidades por esses dias? beijos, marília Marília, Eu estarei em Londres ate dia 12 e depois em Paris no tempo que você tb estará. Vamos combinando! Beijos, Aquiles Citar
Membros Mozart Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Vanessa, Estou organizando com minha namorada o Roteiro Praga-Munique-Berlim-Amsterdam. No seu relato vc fez esse trajeto de ônibus. Como foi? Valeu apena? Pode passar os hotéis que vc ficou nessas cidades e o achou delas e se o tempo foi suficiente? Obrigado, Mozart Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.