Ir para conteúdo

Europa Julho/2011 (Paris-Amsterdam-Berlim-Praga-Munique-Salzburg-Viena-Veneza-Florença-Roma)

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou ficando com vontade de assistir tb a um espetaculo no Moulin Rouge. Pelo que estou lendo de comentário é inesquecível.

Vc sabe se tem que comprar com muita antecedência o ingresso? Ou dá pra comprar na hora?

Ouvi dizer que é bem cheio.

Quanto ao espetáculo, li comentários dizendo que o Lido está meio fraco e que o melhor mesmo e mais emocionante é o Moulin Rouge e o Crazy Horse também é muito bom.

Beijos

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Também estarei em Paris nesse mesmo período (12/07 a 15/07). Só que decidi por hotel (http://www.hotelparislafayette.com/uk/index2.php), mais caro que hostel, mas foi a decisão do grupo com quem estou indo.

Poderíamos marcar de se encontrar por lá. Andei dando uma olhada e encontrei esse Pubcrawl (http://www.newparistours.com/daily-tours/new-paris-pub-crawl.html), parece ser uma boa pra conhecer a vida noturna da cidade.

Paulo Henrique

• Membros
Postado
Estou ficando com vontade de assistir tb a um espetaculo no Moulin Rouge. Pelo que estou lendo de comentário é inesquecível.

Vc sabe se tem que comprar com muita antecedência o ingresso? Ou dá pra comprar na hora?

Ouvi dizer que é bem cheio.

Quanto ao espetáculo, li comentários dizendo que o Lido está meio fraco e que o melhor mesmo e mais emocionante é o Moulin Rouge e o Crazy Horse também é muito bom.

Beijos

Então Vanessa...eu animei justamente de tanto ouvir conhecidos que foram no Moulin Rouge e toda vez que oassam por Paris fazem questão de ir novamente.

É aquela coisa: é caro, mas já que estaremos lá, ne? Por que não?

Acho que dá pra comprar com pequena antecedência. Não creio que seja necessário comprar agora.

Se resolver ir, me avisa, ai ja agendo na minha programação no mesmo dia de vocês. Melhor ir em mais gente, já que é a noite, ne?!

Beijo

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Também estarei em Paris nesse mesmo período (12/07 a 15/07). Só que decidi por hotel (http://www.hotelparislafayette.com/uk/index2.php), mais caro que hostel, mas foi a decisão do grupo com quem estou indo.

Poderíamos marcar de se encontrar por lá. Andei dando uma olhada e encontrei esse Pubcrawl (http://www.newparistours.com/daily-tours/new-paris-pub-crawl.html), parece ser uma boa pra conhecer a vida noturna da cidade.

Paulo Henrique

Paulo,

Como estaremos na mesma época la, podemos mesmo combinar alguns passeios juntos.

Vc estará em quantas pessoas?

Abraço,

• Membros
Postado

Aquiles,

Será que dá pra comprar quando chegarmos lá então? Seria com apenas alguns dias de antecedência.

Ainda não tenho nenhum roteiro definido para meus passeios em Paris, tampouco nas cidades que vem depois >.<

Estou atrasada?? *É que estou no meio de provas na faculdade, e vários prazos no escritório, então meio que "suspendi" as minhas preocupações com coisas da viagem...

O que acho legal seria descobrirmos o dia em que estará passando o espetáculo "Moulin Rouge", pq fiquei mais empolgada pra ir nesse do que nos outros. Será que tem todos os dias da semana?

Beijos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Chego em Londres dia 11 e fico até dia 14. Paris de 15-18; Praga de 19-21; Berlin de 22-24; Veneza de 25-26; Roma de 27-29 e Barcelona de 30-01. Alguém vai estar nessas cidades por esses dias?

beijos,

marília

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...