Membros aquilesvitorino Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Vanessa, Se eu bem entendi o seu roteiro, acho que estarei em Paris e em Roma nas mesmas épocas que você! Paris você vai ficar de 7 a 14 de Julho, é isso? E Roma de 3 a 7 de Agosto? Beijo, Aquiles Citar
Membros Vanessa sp Postado Maio 18, 2011 Autor Membros Postado Maio 18, 2011 Oi Aquiles, Isso mesmo. Estarei em Paris do dia 7 a 14 de julho e em Roma, do dia 2 ao 7 de agosto... Sendo que dia 14 saio cedinho pra Amsterdam e no dia 7/07 embarco para Paris à tarde. Vc estará por lá? Quais hostels vc reservou? Beijos Citar
Membros aquilesvitorino Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Ah, que legal..... Estaremos em Paris e Roma, na mesma época, ainda que por poucos dias. Em Paris, chego umas 14:00 do dia 12/07. Dois dias antes de você ir embora. Em Roma, chegarei antes de você, dia 31/07 e fico até dia 05 pela manha, rumo a Florença Essa minha parte da viagem está bem complicadinha ainda, viu! Paria, tudo indica que ficarei em um hotel (o unico da viagem). E em Roma, eu devo reservar amanha ainda, o Hostel Alessandro's Palace. E vc? Beijo, Aquiles Citar
Membros Raphael RIo Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Olá Vanessa e Aquiles, Tb estarei em Roma no mesmo periodo que vcs.. chego dia 01/08 e vou embora dia 4/08. Vou ficar no Alessandro Palace tb, achei um pouco caro, comparando com outros.. Citar
Membros aquilesvitorino Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Legal Rapha! Estamos todos juntos então! Marcar um vinho (mais a cara de Roma...kkkkkkkkkk) Chego um dia antes de vc, me procura quando chegar! Abraço! Citar
Membros Vanessa sp Postado Maio 22, 2011 Autor Membros Postado Maio 22, 2011 Oi gente!! Acabei de terminar de reservar todos os hostels!!! Ufa!! Muito obrigada por todos pelas dicas (a maioria foi por indicação de vcs!!) Segue a lista: Paris - Oops Hostel - 10/07 a 14/07 (4 noites) Amsterdam - Shelter Jordan - 14/07 a 17/04 (3 noites) Praga - Hostel Rosemary - 21/07 a 22/07 (1 noite) Viena - Wombats The Naschmarkt - 26/07 a 28/07 (2 noites) Veneza - Hotel Bernardi - 29/07 a 30/07 (1 noite) Florença - Archi Rossi - 30/07 a 01/08 (2 noites) Depois eu faço os comentários dos hostels aqui no mochileiros, ok? Em Roma e em Munique e os primeiros dias de Paris estarei na casa de amigos, por isso não estão nessa lista. Beijos, Vanessa Citar
Membros Vanessa sp Postado Maio 22, 2011 Autor Membros Postado Maio 22, 2011 Legal Rapha! Estamos todos juntos então! Marcar um vinho (mais a cara de Roma...kkkkkkkkkk) Chego um dia antes de vc, me procura quando chegar! Abraço! Gente, poderíamos marcar uma caravana do Mochileiros *rs* para ir à Necrópole de São Pedro ou fazer a visita às catatumbas de Roma, né?? São passeios que pelo que li aqui são obrigatórios (muito top e muito diferentes dos passeios tradicionais)... o detalhe é que eles são agendados!! Vcs já agendaram algum desses passeios?? Gostaria de agendar nos primeiros dias, o que acham? Beijos, Vanessa Citar
Membros aquilesvitorino Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Vanessa, Necrópolis eu agendei para o dia 04/08. Tem que mandar um email para lá e ver se eles aprovam sua visita, porque são poucas pessoas por dia. Tente reservar AGORA MESMO!!! Eu procurei a pagina do forum sobre Roma, onde ensinam reservar, mas nao achei. Estou fora de casa hoje, mas amanha a noite posso te enviar o link que esta no meu pc. Mas seria bom, vc achar e ja tentar reservar antes disso! Tente um horario pela manha! Beijo, Aquiles Citar
Membros Vanessa sp Postado Maio 22, 2011 Autor Membros Postado Maio 22, 2011 Olá Aquiles, Obrigada pela dica, enviei um e-mail para lá agora mesmo, rs!!! Vc confirma o e-mail? É scavi@fsp.va? Enfim, no e-mail eu disse que tenho do dia 2 ao dia 5 de julho como datas disponíveis, para aumentar as minhas chances de conseguir agendar. Bom, estou torcendo agora! Quando vc mandou o seu e-mail? Eles demoraram muito para responder? Estou ansiosa, rs. E sobre as catatumbas de Roma? Vc já ouviu? Pretende visitar alguma? Beijos, Vanessa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.