Ir para conteúdo

Europa Julho/2011 (Paris-Amsterdam-Berlim-Praga-Munique-Salzburg-Viena-Veneza-Florença-Roma)

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Aquiles,

Isso mesmo. Estarei em Paris do dia 7 a 14 de julho e em Roma, do dia 2 ao 7 de agosto... Sendo que dia 14 saio cedinho pra Amsterdam e no dia 7/07 embarco para Paris à tarde.

Vc estará por lá? Quais hostels vc reservou?

Beijos

• Membros
Postado

Ah, que legal.....

Estaremos em Paris e Roma, na mesma época, ainda que por poucos dias.

Em Paris, chego umas 14:00 do dia 12/07. Dois dias antes de você ir embora.

Em Roma, chegarei antes de você, dia 31/07 e fico até dia 05 pela manha, rumo a Florença

Essa minha parte da viagem está bem complicadinha ainda, viu!

Paria, tudo indica que ficarei em um hotel (o unico da viagem). E em Roma, eu devo reservar amanha ainda, o Hostel Alessandro's Palace.

E vc?

Beijo,

Aquiles

• Membros
Postado

Olá Vanessa e Aquiles,

Tb estarei em Roma no mesmo periodo que vcs.. chego dia 01/08 e vou embora dia 4/08. Vou ficar no Alessandro Palace tb, achei um pouco caro, comparando com outros..

• Membros
Postado

Oi gente!!

Acabei de terminar de reservar todos os hostels!!! Ufa!! Muito obrigada por todos pelas dicas (a maioria foi por indicação de vcs!!)

Segue a lista:

Paris - Oops Hostel - 10/07 a 14/07 (4 noites)

Amsterdam - Shelter Jordan - 14/07 a 17/04 (3 noites)

Praga - Hostel Rosemary - 21/07 a 22/07 (1 noite)

Viena - Wombats The Naschmarkt - 26/07 a 28/07 (2 noites)

Veneza - Hotel Bernardi - 29/07 a 30/07 (1 noite)

Florença - Archi Rossi - 30/07 a 01/08 (2 noites)

Depois eu faço os comentários dos hostels aqui no mochileiros, ok? ;)

Em Roma e em Munique e os primeiros dias de Paris estarei na casa de amigos, por isso não estão nessa lista.

Beijos,

Vanessa

• Membros
Postado
Legal Rapha!

Estamos todos juntos então!

Marcar um vinho (mais a cara de Roma...kkkkkkkkkk)

Chego um dia antes de vc, me procura quando chegar!

Abraço!

Gente, poderíamos marcar uma caravana do Mochileiros *rs* para ir à Necrópole de São Pedro ou fazer a visita às catatumbas de Roma, né?? São passeios que pelo que li aqui são obrigatórios (muito top e muito diferentes dos passeios tradicionais)... o detalhe é que eles são agendados!! Vcs já agendaram algum desses passeios??

Gostaria de agendar nos primeiros dias, o que acham?

Beijos,

Vanessa

• Membros
Postado

Vanessa,

Necrópolis eu agendei para o dia 04/08.

Tem que mandar um email para lá e ver se eles aprovam sua visita, porque são poucas pessoas por dia. Tente reservar AGORA MESMO!!!

Eu procurei a pagina do forum sobre Roma, onde ensinam reservar, mas nao achei.

Estou fora de casa hoje, mas amanha a noite posso te enviar o link que esta no meu pc. Mas seria bom, vc achar e ja tentar reservar antes disso!

Tente um horario pela manha!

Beijo,

Aquiles

• Membros
Postado

Olá Aquiles,

Obrigada pela dica, enviei um e-mail para lá agora mesmo, rs!!! Vc confirma o e-mail? É scavi@fsp.va?

Enfim, no e-mail eu disse que tenho do dia 2 ao dia 5 de julho como datas disponíveis, para aumentar as minhas chances de conseguir agendar.

Bom, estou torcendo agora! Quando vc mandou o seu e-mail? Eles demoraram muito para responder? Estou ansiosa, rs.

E sobre as catatumbas de Roma? Vc já ouviu? Pretende visitar alguma?

Beijos,

Vanessa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...