Membros Henrique Almeida Souza Postado Abril 25 Membros Postado Abril 25 Olá galera! Eu vou pra Seul, dia 09/05 e pra Tóquio 13/05. Se alguém estiver por lá e quiser fazer passeios, ir a restaurantes ou simplesmente trocar uma ideia, bora! No caso do Japão, eu devo ir pra outras cidades, mas ainda estou organizando melhor o roteiro. 1 Citar
Membros NINE_PE Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 ola @Henrique Almeida Souza enviei uma mensagem privada! 🙃 Citar
Colaboradores cohelio Postado Junho 11 Colaboradores Postado Junho 11 Em 25/04/2024 em 00:38, Henrique Almeida Souza disse: Olá galera! Eu vou pra Seul, dia 09/05 e pra Tóquio 13/05. Se alguém estiver por lá e quiser fazer passeios, ir a restaurantes ou simplesmente trocar uma ideia, bora! No caso do Japão, eu devo ir pra outras cidades, mas ainda estou organizando melhor o roteiro. Pode me contar como foi sua viagem? Toquio eu sei que é fantástico, mas e Seoul? Como foi a experiencia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.