Membros Fernanda Noel Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 Sem data definida ainda , busco companhia para se planejar . Citar
Membros Michel.Arkari08 Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Bom dia Fernanda Eu animo, é um lugar que está na minha lista pra conhecer. Citar
Membros lucashoffmann Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Olá, eu também gostaria muito de conhecer San Andres, já pesquiso um tempo o local. Porém, único mês que posso ir é janeiro 2025, devido as férias. 1 Citar
Membros Fábio Salles Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Bom dia, pessoal, se criarem algum grupo no whatsapp no futuro, gostaria de participar. 1 Citar
Membros valdemar.onofre Postado Junho 2 Membros Postado Junho 2 Olá. Pretendo ir para San Andrés de 27 a 30 ou 31/12, e ir passar o reveillon em Cartagena e retornar ao Brasil em 04/01. Uma viagem mais de curtir praias e passeios. Não tanto mochileira, mas uma viagem pra aproveitar o momento 2 Citar
Membros celia21 Postado Junho 29 Membros Postado Junho 29 Eu estou indo para San Andres para passar o réveillon, 27 a 4 de Janeiro. 🙂 1 Citar
Membros Adriana Guimarães Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Em 29/06/2024 em 14:04, celia21 disse: Eu estou indo para San Andres para passar o réveillon, 27 a 4 de Janeiro. 🙂 Boa Tarde! Estou a fim de ir neste período, você já fechou passagem e hospedagem? Citar
Membros valdemar.onofre Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Quem for nessa data manda um whats aí 66 98432 7551 Citar
Membros Betinha Rodrigues Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Em 29/06/2024 em 14:04, celia21 disse: Eu estou indo para San Andres para passar o réveillon, 27 a 4 de Janeiro. 🙂 Olá, estarei em San Andres de 20 a 03 de janeiro. Citar
Membros Betinha Rodrigues Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Em 13/05/2024 em 09:52, lucashoffmann disse: Olá, eu também gostaria muito de conhecer San Andres, já pesquiso um tempo o local. Porém, único mês que posso ir é janeiro 2025, devido as férias. Olá, estarei de 20 a 02 de janeiro em San Andres Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.