Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? Citar
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Waleria, eu gostei desse roteiro, você tem mais informações sobre? Tipo quantos dias pretende ficar e quais passeios quer fazer. Citar
Membros Ronny xr Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙 Citar
Membros Marcelo_surf Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Irei a El Calafate e região em Outubro com carro home. Citar
Membros tadauski Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse: Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? Ola Waleria, comprei minha passagem pra dia 1 ate dia 5 de outubro vou exclusivamente pra el calafate, tenho um sonho de conhecer a galeria perito moreno.... tambem estou indo sozinho... caso alguem queira companhia 5521983656676 Citar
Membros tadauski Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Em 28/04/2024 em 22:21, Ronny xr disse: Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙 boa tarde amigo, tambem irei no inicio de outubro, aceita uma companhia? Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Olá, irei BA-ushuaia-el calafate/el chalten a partir do dia 11/10 Citar
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse: Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? olá Waléria! como vai? estou me programando para ir em novembro e dezembro de 2024. Tô escolhendo essa data por estar mais próximo do verão e assim as temperaturas estarem mais moderadas. Tem uns anos que estou pensando nessa viagem. se tiver com intenção de ir na mesma data, bora juntar uma galera legal e descer o continente. até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.