Ir para conteúdo

Patagônia - Setembro/outubro de 2024

Posts Recomendados

• Membros

Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse:

Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto.

Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina.

Alguém está indo nesse período? 

Ola Waleria, comprei minha passagem pra dia 1 ate dia 5 de outubro
vou exclusivamente pra el calafate, tenho um sonho de conhecer a galeria perito moreno....
tambem estou indo sozinho...
caso alguem queira companhia 
5521983656676

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/04/2024 em 22:21, Ronny xr disse:

Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙

boa tarde amigo, tambem irei no inicio de outubro, aceita uma companhia?

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse:

Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto.

Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina.

Alguém está indo nesse período? 

olá Waléria! como vai? estou me programando para ir em novembro e dezembro de 2024. Tô escolhendo essa data por estar mais próximo do verão e assim as temperaturas estarem mais moderadas. Tem uns anos que estou pensando nessa viagem. se tiver com intenção de ir na mesma data, bora juntar uma galera legal e descer o continente. até mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...