Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? Citar Link para o comentário
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Waleria, eu gostei desse roteiro, você tem mais informações sobre? Tipo quantos dias pretende ficar e quais passeios quer fazer. Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Abril 29 Membros Compartilhar Postado Abril 29 Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙 Citar Link para o comentário
Membros Marcelo_surf Postado Abril 29 Membros Compartilhar Postado Abril 29 Irei a El Calafate e região em Outubro com carro home. Citar Link para o comentário
Membros tadauski Postado Maio 2 Membros Compartilhar Postado Maio 2 Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse: Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? Ola Waleria, comprei minha passagem pra dia 1 ate dia 5 de outubro vou exclusivamente pra el calafate, tenho um sonho de conhecer a galeria perito moreno.... tambem estou indo sozinho... caso alguem queira companhia 5521983656676 Citar Link para o comentário
Membros tadauski Postado Maio 2 Membros Compartilhar Postado Maio 2 Em 28/04/2024 em 22:21, Ronny xr disse: Opa blz? Estarei indo final de setembro ou início de outubro, já fui algumas vezes pedindo carona e dormindo em barraca e Couchsurfing, dessa vez quero aproveitar mais lugares que não aproveitei o bastante e ir em outros que ainda não fui. Se tiver afim de trocar umas ideias é só falar 🤙 boa tarde amigo, tambem irei no inicio de outubro, aceita uma companhia? Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Olá, irei BA-ushuaia-el calafate/el chalten a partir do dia 11/10 Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 24/04/2024 em 13:56, Waléria Souza disse: Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período? olá Waléria! como vai? estou me programando para ir em novembro e dezembro de 2024. Tô escolhendo essa data por estar mais próximo do verão e assim as temperaturas estarem mais moderadas. Tem uns anos que estou pensando nessa viagem. se tiver com intenção de ir na mesma data, bora juntar uma galera legal e descer o continente. até mais. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.