Ir para conteúdo

Roteiro Europa 48 dias! 11 de julho a 28 de Agosto! 17 cidades! Me ajuda ai com o Leste Europeu!


Posts Recomendados

  • Membros

Depois me add ai no msn. É juliocoura@hotmail.com . Que agente combina.

Sobre Roma, ja tinha ouvido mto bem sobre o Alessandro's. Acho que reservar nele.

To pensando em ficar 3 dias lá. Acha que da pra ver tudo?

A famosa Fontana di trevi, todos falam maravilhas de la! Nao vejo a hora de jogar uma moedinha lá nela! hehe ( coisa bem turista né? hehe)

bjos

Link para o comentário
  • Membros

Julio,

Particularmente acho 2 dias para Madrid pouco, ficaria 3.

 

Acho também que vale a pena vc dedicar mais dias para Viena, a cidade é sensacional vale a pena gastar uns 3 dias por la.

Quanto a descer para a Italia eu nao faria esse trajeto. Eu iria para a Polonia (Cracovia, ao menos) que esta bem proximo e é muito bom. Depois arriscaria RyanAir ou EasyJet para a Italia...

 

Ljubjana é bom mas eu nao trocaria a Polonia ou uns dias a mais por Viena, Praga ou Budapeste para passar por la.

 

Um abraço, boa sorte com o roteiro e boa viagem!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ou, acaba q n dá mais para eu trocar madrid. Ja paguei tudo.

Qto a Cracovia, eu prefiro lugares que tem uma natureza bonita, do q tem uma cidade bonita.

Agora, vc acha melhor cracovia do q lijubania?

JA MUDEI O ROTEIRO, com 2 dis em Viena, 3 em Roma, e o resto em Lijubania, zagerb ou Florença.

Link para o comentário
  • Membros

Bom galera, to pensando em mudar umas coisas na parte final da viagem e to meio duvida. Vi umas fotos de plitvice lakes na croacia e to querendo focar de ir pra lá, passando por Zagreb. E depois aproveitando que já por lá desceria até Split um tomaria um barco para ilha de Hvar. Ficando lá 3 dias. Voces acham que vale a pena? Porque para fazer isso vou ter que tirar q dia de Budapeste, ficando com 3 lá, tirar Viena, Lijubiana, e 3 dias da Italia.

Será que compensa? Alguem já foi nessa plitvice lakes??

 

abraços!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...