Membros JulioCoura Postado Maio 15, 2011 Autor Membros Postado Maio 15, 2011 Depois me add ai no msn. É juliocoura@hotmail.com . Que agente combina. Sobre Roma, ja tinha ouvido mto bem sobre o Alessandro's. Acho que reservar nele. To pensando em ficar 3 dias lá. Acha que da pra ver tudo? A famosa Fontana di trevi, todos falam maravilhas de la! Nao vejo a hora de jogar uma moedinha lá nela! hehe ( coisa bem turista né? hehe) bjos Citar
Colaboradores belsweety Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Postado Maio 15, 2011 3 dias em Roma dá pra ver tudo sim, Julio! Vamos nos falando por msn! Abraços! Citar
Membros Danilo D Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 Julio, Particularmente acho 2 dias para Madrid pouco, ficaria 3. Acho também que vale a pena vc dedicar mais dias para Viena, a cidade é sensacional vale a pena gastar uns 3 dias por la. Quanto a descer para a Italia eu nao faria esse trajeto. Eu iria para a Polonia (Cracovia, ao menos) que esta bem proximo e é muito bom. Depois arriscaria RyanAir ou EasyJet para a Italia... Ljubjana é bom mas eu nao trocaria a Polonia ou uns dias a mais por Viena, Praga ou Budapeste para passar por la. Um abraço, boa sorte com o roteiro e boa viagem!!! Citar
Membros JulioCoura Postado Maio 15, 2011 Autor Membros Postado Maio 15, 2011 Ou, acaba q n dá mais para eu trocar madrid. Ja paguei tudo. Qto a Cracovia, eu prefiro lugares que tem uma natureza bonita, do q tem uma cidade bonita. Agora, vc acha melhor cracovia do q lijubania? JA MUDEI O ROTEIRO, com 2 dis em Viena, 3 em Roma, e o resto em Lijubania, zagerb ou Florença. Citar
Membros JulioCoura Postado Maio 18, 2011 Autor Membros Postado Maio 18, 2011 Bom galera, to pensando em mudar umas coisas na parte final da viagem e to meio duvida. Vi umas fotos de plitvice lakes na croacia e to querendo focar de ir pra lá, passando por Zagreb. E depois aproveitando que já por lá desceria até Split um tomaria um barco para ilha de Hvar. Ficando lá 3 dias. Voces acham que vale a pena? Porque para fazer isso vou ter que tirar q dia de Budapeste, ficando com 3 lá, tirar Viena, Lijubiana, e 3 dias da Italia. Será que compensa? Alguem já foi nessa plitvice lakes?? abraços!! Citar
Membros JulioCoura Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Bom galera, acho q vai ser isso mesmo! Croacia!! Em Dubrovnik tem mta coisa pra olhar?? 1 dia dá de boa lá?? Citar
Membros recicolin Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Olá Júlio, Estou pensando em fazer leste europeu mais ou menos em setembro. Se puder me enviar sua planilha atualizada pra eu dar uma olhadinha agradeço, quem sabe não nos encontramos no meio do caminho. =) Grata, Renata (recicolin@gmail.com) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.