Membros Tacio Corbacho Postado Abril 23 Membros Postado Abril 23 Pessoal, como estão ? um pouco sumido daqui, mas, quando me deparo fico horas e horas lendo os tópicos atuais e antigos. Para descontrair: vocês tem tópicos que revistam com carinho ? Seja pra dar boas risadas ou por inspiração/reviver o local ? Estava agora pouco relendo o tópico da lenda: Trota Nando o Ateu - "A namorada ou a viagem", figuraça kkkkkkkk dou muita risada. 3 1 Citar
Membros Este é um post popular. rafa_con Postado Abril 23 Membros Este é um post popular. Postado Abril 23 @Tacio Corbacho é muito paia dizer que gosto de voltar pra ler meus próprios relatos? kkkkkkkkk Mas fora os meus, tem uns relatos do divanei, o da Agulha do Diabo e do Sajama que volto de vez em quando pra ler e o do BanditHawk sobre a Travessia da Praia do Cassino. 6 Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Abril 23 Autor Membros Postado Abril 23 12 minutos atrás, rafa_con disse: @Tacio Corbacho é muito paia dizer que gosto de voltar pra ler meus próprios relatos? kkkkkkkkk Mas fora os meus, tem uns relatos do divanei, o da Agulha do Diabo e do Sajama que volto de vez em quando pra ler e o do BanditHawk sobre a Travessia da Praia do Cassino. Com certeza não hahaha é bom demais revisitar nosso próprio relato, ainda mais quando estamos em tempo sabático. Realmente, aqui no fórum tem maravilhosos roteiros, ainda curto muito as respostas do pessoal assíduo que de prontidão resolve alguns pepinos da galera pela experiência !! 2 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Abril 23 Colaboradores Postado Abril 23 Eu também releio meus relatos! Na verdade esse é um dos motivos que eu os escrevo, pois além de servir de informações para outras pessoas, é com ele que eu revivo minhas viagens, relembro de detalhes que não lembrava mais, é muito gostoso E tem relatos antigos que são épicos e volto sempre. O principal é esse: Já se passaram 11 anos e é um relato mto especial pra mim pois foi um dos primeiros que eu li no fórum, de um tempo que não tinha stories de Instagram, não tinham tantos vídeos de viagem de Youtube e esse relato, apesar de bastante longo (e talvez por isso tão instigante) me fez viajar na viagem, me fez ir junto com ele (aliás todos os relatos do @Sorrent são muito bons, pena que ele anda sumido) e numa época que ainda não tinha muita experiência de viagem, nunca tinha saído do país e esse era o roteiro que mais me encantava. Hoje, mesmo já mais experiente e com algumas viagens na bagagem, ainda volto nesse relato e curto mto esse estilo de relato, infelizmente, cada vez mais raro. 3 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 23 Colaboradores Postado Abril 23 (editado) Tem um perfil em particular, o Alex Ross, AKA @yurinoue que escreveu dois "guias politicamente incorretos", sendo um de Bolívia e um de Foz do Iguaçu. A meu ver eles são os episódios de chaves do mochileiros.com, pois nunca perderam a graça O cara foi um baita gênio escrevendo aquilo. Olha que um dos relatos é de 2013, mas algumas dicas ainda valem para a atualidade, pois existem realidades que parecem que nunca mudam, mesmo que passem 20 anos. Para quem tiver curiosidade e tempo livre... https://www.mochileiros.com/topic/55100-foz-do-iguaçu-–-guia-politicamente-incorreto/#comments https://www.mochileiros.com/topic/19883-bolívia-–-guia-politicamente-incorreto/#comments No mais, volta e meia releio um relato pessoal antigo para matar a saudade. O tempo voooa, a gente percebe o quanto envelheceu, e quão distantes ficaram as datas daquelas aventuras malucas... em um dos relatos ainda tem foto com ex, em outro relato eu estava com uma barba HORROROSA, são várias reflexões que tiro daí... é nostálgico, triste e divertido ao mesmo tempo... Editado Abril 23 por StanlleySantos 3 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 23 Colaboradores Postado Abril 23 (editado) 4 horas atrás, rafa_con disse: @Tacio Corbacho é muito paia dizer que gosto de voltar pra ler meus próprios relatos? kkkkkkkkk Mas fora os meus, tem uns relatos do divanei, o da Agulha do Diabo e do Sajama que volto de vez em quando pra ler e o do BanditHawk sobre a Travessia da Praia do Cassino. Estou me baseando nesse relato da praia do cassino para montar o meu roteiro, estou pensando em fazer a travessia do "abismo horizontal" em setembro deste ano, apesar do clima não ser dos melhores nessa época... Editado Abril 23 por StanlleySantos 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 @Tacio Corbacho Releio os meus relatos e relembro de alguns que sumiram daqui há anos. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 (editado) Li uma vez aqui um relato e releio sempre, sobre a travessia do Vale do Pati, por sinal muito detalhado do @Bravo Mochileiro( https://www.mochileiros.com/topic/24846-descomplicando-o-vale-do-pati-com-ou-sem-guia-fotos/#comment-386201 ) e que me inspirou a fazer essa travessia (fiz em duas etapas) e lógico que também leio meus relatos para editar e acrescentar mais algum detalhe (fiz apenas dois 😂). Editado Abril 24 por Roberto Brandão 2 Citar
Membros edgarjrbr Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Em 23/04/2024 em 16:11, rafa_con disse: @Tacio Corbacho é muito paia dizer que gosto de voltar pra ler meus próprios relatos? kkkkkkkkk Mas fora os meus, tem uns relatos do divanei, o da Agulha do Diabo e do Sajama que volto de vez em quando pra ler e o do BanditHawk sobre a Travessia da Praia do Cassino. @rafa_con e @Tacio Corbacho tenho habito semelhante em revisitar os meus relatos... Fazer relatos é uma forma de ajudar as pessoas, compartilhando as dicas para o planejamento de outrem. São experiências de viagem tão boas que gostaríamos que todos tivesse aquela oportunidade.... mas vejo que somos o mais beneficiados, afinal é como se fosse um diário, e por isso as vezes me pego revivendo aqueles ótimas memórias que estão eternizadas naquele relato. 4 Citar
Membros Sorrent Postado Maio 7 Membros Postado Maio 7 E ae @Rezzende!!! O tempo passa ein. Cara aquele relato foi e ainda é bastante especial. Foi o começo de tudo pra mim. De tempos em tempos eu dou um lida nele, afinal esse sempre foi o objetivo, um registro de tudo aquilo para o meu "eu" do futuro (hoje). Que bom que no processo consegui inspirar algumas pessoas. É uma pena que as redes sociais banalizaram as viagens e os mochilões. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.