Membros CristianMir Postado Abril 23 Membros Postado Abril 23 Saudações, estou a procura de de companhias para a viagem que estou a planejar ao Egito e Jordânia, periodo de 15 de outubro a 15 de novembro. Aberto a sugestões de roteiros. Citar
Membros bruno_O Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Legal seu roteiro, eu estava pensando na Itália em Outubro e dar uma passada no Egito depois . Citar
Membros CristianMir Postado Junho 1 Autor Membros Postado Junho 1 Bom dia Márcio, mandei msgs no seu whatsapp. Citar
Membros IsaltinoJunior Postado Junho 20 Membros Postado Junho 20 Ola, tenho interesse nesse roteiro? você ja organizou? na verdade tinha pensado em Egito e Marrocos, mas Jordania tambem esta no radar..me chama no whats 43996516466 Citar
Membros CristianMir Postado Junho 20 Autor Membros Postado Junho 20 Bom dia Isaltino, respondi você pelo WhatsApp. Citar
Membros WagnerRSPompeo Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Olá, Tenho interesse e disponibilidade nos últimos 15 dias do mês de outubro. Meu WhatsApp (55) 98132-9827 Citar
Membros CristianMir Postado Julho 4 Autor Membros Postado Julho 4 Olá Wagner tudo bem?, me chama aqui 15981487412. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.