Membros topgiann Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 (editado) Estou pensando em viajar para o peru, Janeiro de 2025. Gostaria que me indicassem companhias aereas para que eu possa agendar. Obrigado Editado Abril 23 por topgiann Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 23 Colaboradores Postado Abril 23 Mas é Peru ou Chile? rs Cota pelo google flights e compra a com melhor custo benefício... mas ainda tá longe demais! Citar
Membros topgiann Postado Abril 23 Autor Membros Postado Abril 23 15 minutos atrás, Juliana Champi disse: Mas é Peru ou Chile? rs Cota pelo google flights e compra a com melhor custo benefício... mas ainda tá longe demais! Peru hahhaha vou dar uma olhada la obrigadao 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Viajei com a Latam e tive uma experiência ok para o Peru. Levei uma "facada" ao despachar uma mala, mas o erro foi meu de não ter comprado antes. Então já fica a dica: se o trecho não permite bagagem de mão, já compra a bagagem no ato da compra da passagem. No aeroporto sempre é mais caro (paguei R$ 450,00 pra despachar uma mochila) kkkcryng. Citar
Membros MMarttins Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Foi com Pontos Latam Pass. Baixa o aplicativo melhores destinos que sempre divulgam boas promoções de passagem para o Peru Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.