Membros klayton83 Postado Abril 22 Membros Compartilhar Postado Abril 22 (editado) Pessoal, Achei esse site por sorte rs Estou me programando para ir para Paraty em Maio, talvez 16 até 19/05, tenho flexibilidade de alterar. Eu sou horrível para viajar sozinho! Portanto, se alguém tbm estiver por lá no mesmo período e quiser tomar umas nos barzinhos e passeios, me chama! (rs) Ainda estou escolhendo hospedagem Editado Abril 22 por klayton83 Citar Link para o comentário
Membros Renata Stabile Postado Abril 27 Membros Compartilhar Postado Abril 27 oi, klayton vc é de que cidade? vai ficar em hostel? eu poderia no final se semana anterior ao que vc tá planejando ir. Citar Link para o comentário
Membros klayton83 Postado Maio 4 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4 (editado) Oi Renata, Se eu for sozinho eu acabo ficando em hotel/pousada... Antes eu não consigo, mas depois da data que coloquei, posso alterar Ideia seria hostel né, pra enturmar Editado Maio 6 por klayton83 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.