Membros klayton83 Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 (editado) Pessoal, Achei esse site por sorte rs Estou me programando para ir para Paraty em Maio, talvez 16 até 19/05, tenho flexibilidade de alterar. Eu sou horrível para viajar sozinho! Portanto, se alguém tbm estiver por lá no mesmo período e quiser tomar umas nos barzinhos e passeios, me chama! (rs) Ainda estou escolhendo hospedagem Editado Abril 22 por klayton83 Citar
Membros Renata Stabile Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 oi, klayton vc é de que cidade? vai ficar em hostel? eu poderia no final se semana anterior ao que vc tá planejando ir. Citar
Membros klayton83 Postado Maio 4 Autor Membros Postado Maio 4 (editado) Oi Renata, Se eu for sozinho eu acabo ficando em hotel/pousada... Antes eu não consigo, mas depois da data que coloquei, posso alterar Ideia seria hostel né, pra enturmar Editado Maio 6 por klayton83 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.