Membros D FABIANO Postado Abril 24, 2024 Membros Postado Abril 24, 2024 @Davi Leichsenring Já foi no inverno a Bariloche? Citar
Membros ruifbo Postado Maio 30, 2024 Membros Postado Maio 30, 2024 Olá, Carolina! Já fomos a Bariloche outra vez e estaremos lá no período de 4 a 9 de junho para comemorar o aniversário do nosso filho, 18 anos. Sobre alugar um carro e dirigirna neve, também estou com essa preocupação. Mas resolvi chegar lá e avaliar como está a condição climática. Se ainda estiver nevando muito, vamos por outra alternativa. A grande dúvida é se as estações de esqui já estarão abertas, pois pelo que eu tenho visto, está previsto pro final de junho. Mas mesmo que ainda estejam fechadas, há vários lugares para irem e curtirem a neve com a pequena. Tomem a vacina da gripe e se preparem para comer muuuuito bem! 1 Citar
Membros Sgt Mello Postado Junho 13, 2024 Membros Postado Junho 13, 2024 (editado) Só exagerou um pouco... Editado Junho 13, 2024 por Sgt Mello Citar
Membros Marcos.Andrade.brz Postado Setembro 6, 2024 Membros Postado Setembro 6, 2024 Olha, estou na mesma situação. Querendo ir no mesmo período, e também com criança! Querendo alugar carro, mas receio dos riscos de dirigir na nave, ou no perigoso gelo negro, que é quando forma uma camada de gelo transparente acima do gelo. Quanto a criança, é torcer para não adoecer! Mas são riscos de ser pai/mãe. Sucesso na empreitada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.