Membros JoseThives Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Estou começando a planejar o meu primeiro mochilão de curta duração. Gostaria de saber qual a melhor mochila cargueira e marca Custo beneficio, muito obrigado pela atenção 1 Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Abril 22 Colaboradores Solução Postado Abril 22 Olá @JoseThives, seja bem-vindo ao fórum. Cargueira de 80L para curta duração? As duas coisas não combinam Se você planeja viajar com cargueira pelos próximos 10 anos, compre uma decente, mesmo que seja cara. Aqui no fórum já falamos sobre isso algumas vezes, indicando principalmente as marcas Deuter e Cultro (essa última eu garanto para você satisfação por pelo menos 20 anos). Se não pretende viajar muito ou logo mais está trocando por rodinhas (acredite, acontece), qualquer uma mais barata lhe dará o benefício que deseja. Porém, de novo, 80 litros para curta duração é muita coisa. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 22 Colaboradores Postado Abril 22 (editado) 52 minutos atrás, JoseThives disse: Estou começando a planejar o meu primeiro mochilão de curta duração. Gostaria de saber qual a melhor mochila cargueira e marca Custo beneficio, muito obrigado pela atenção Eu acho que 80L é demais amigo... seja pra mochilão longo ou curto! Carregar isso não é de deos! Sem contar que vai ter que despachar ela em qualquer voo! Eu recomendo a que tenho, a Forclaz de 40L, fiz mochilão de até 3 semanas com ela e foi sussa! Passa como mala de mão na maioria das cias! Se fosse viver viajando tb seria ela, viajar leve é um caminho sem volta! Editado Abril 22 por Juliana Champi Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 22 Colaboradores Postado Abril 22 Bem vindo @JoseThives, uma mochila de 80 anos é mais para grandes expedições de trekking onde precisa levar equipamentos como barraca, equipamentos de acampamentos em geral, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.