Ir para conteúdo

Qual a melhor mochila cargueira 80l custo benefico?

Ir para solução Solucionado por pmichelazzo ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou começando a planejar o meu primeiro mochilão de curta duração. Gostaria de saber qual a melhor mochila cargueira e marca Custo beneficio, muito obrigado pela atenção 

• Amei! 1
  • Colaboradores
  • Solução
Postado

Olá @JoseThives, seja bem-vindo ao fórum.

Cargueira de 80L para curta duração? As duas coisas não combinam :)

Se você planeja viajar com cargueira pelos próximos 10 anos, compre uma decente, mesmo que seja cara. Aqui no fórum já falamos sobre isso algumas vezes, indicando principalmente as marcas Deuter e Cultro (essa última eu garanto para você satisfação por pelo menos 20 anos). Se não pretende viajar muito ou logo mais está trocando por rodinhas (acredite, acontece), qualquer uma mais barata lhe dará o benefício que deseja.

Porém, de novo, 80 litros para curta duração é muita coisa.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
52 minutos atrás, JoseThives disse:

Estou começando a planejar o meu primeiro mochilão de curta duração. Gostaria de saber qual a melhor mochila cargueira e marca Custo beneficio, muito obrigado pela atenção 

Eu acho que 80L é demais amigo... seja pra mochilão longo ou curto! Carregar isso não é de deos! Sem contar que vai ter que despachar ela em qualquer voo!

Eu recomendo a que tenho, a Forclaz de 40L, fiz mochilão de até 3 semanas com ela e foi sussa! Passa como mala de mão na maioria das cias! Se fosse viver viajando tb seria ela, viajar leve é um caminho sem volta!

Editado por Juliana Champi
  • Colaboradores
Postado

Bem vindo @JoseThives, uma mochila de 80 anos é mais para grandes expedições de trekking onde precisa levar equipamentos como barraca, equipamentos de acampamentos em geral, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...