Membros Valdeni Dias Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Olá, gostaria de viajar para a Itália, algo em torno de 12 dias, minhas férias vão de 15/10 a 15/11, gostaria de encontrar uma companhia para viajar, prometo que sou bem legal, sem frescura e animada rsrs Bora?? Meu whats 11976315770 3 Citar
Membros jannapires Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 Oi, você já tem algo em mente sobre o roteiro e cidades? Citar
Membros Valdeni Dias Postado Abril 27 Autor Membros Postado Abril 27 Olá boa tarde. Vi um roteiro bem interessante de uma pessoa que postou aqui e também achei um pacote incrível pra essas datas no viajarbararo, são várias cidades, como Paris, Roma, Madrid está muito bom, só precisava de uma companhia pra não ir só e também para dividir o quarto, pois o preço muda muito se for quarto individual. Qq coisa me chama no whats que te explico melhor. Citar
Membros jannapires Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Vou dar uma olhada nesse site, não conheço. Citar
Membros bruno_O Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Oi tudo bem, pretendo ir a Roma e outras cidades em Outubro/2024 Citar
Membros Danielamalves Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 (editado) Estou querendo ir, só decidindo mês. Passa seu roteiro. 21 976151001 Editado Junho 23 por Danielamalves Citar
Membros Valdeni Dias Postado Junho 23 Autor Membros Postado Junho 23 Em 12/05/2024 em 12:40, bruno_O disse: Oi tudo bem, pretendo ir a Roma e outras cidades em Outubro/2024 Olá. Irei dia 24/10 para Londres de lá Paris, Milão, Veneza, Florença e volto de Roma dia 09/11 1 Citar
Membros Valdeni Dias Postado Junho 23 Autor Membros Postado Junho 23 17 horas atrás, Danielamalves disse: Estou querendo ir, só decidindo mês. Passa seu roteiro. 21 976151001 Olá. O roteiro é Londres >Paris>Milão >Veneza >Florença >Roma. Ida dia 24/10 para Londres e retorno dia 09/11 de Roma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.