Membros amandanuki Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Citar
Membros brandao.debora Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Olá Amanda, tudo bem? Vc só pode em junho? eu consigo em julho. Já fiz cotações e roteiro, mas podemos alinhar juntas, caso tenha interesse pode me chamar no insta: debora_bdias. Bjs Citar
Membros Andbio Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 Em 21/04/2024 em 21:27, amandanuki disse: Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Olá... Vou estar por lá entre 13/06 e 17/06. Pretendo fazer uns roles de bike. Se animar me dá um alô... 🙌🏻 Citar
Membros Karini Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Ola meninas (e meninos), ja foram de viagem? Estou indo 01/11! Citar
Membros Leo2080 Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Em 21/04/2024 em 21:27, amandanuki disse: Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Eu escolhi cartagena como destino para agosto. Porém ainda não comprei as passagens. É minha primeira viagem internacional. Você conseguiu quantas pessoas para te acompanhar? Quanto mais pessoas melhor. Eu acho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.