Membros amandanuki Postado Abril 22 Membros Compartilhar Postado Abril 22 Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Citar Link para o comentário
Membros brandao.debora Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Olá Amanda, tudo bem? Vc só pode em junho? eu consigo em julho. Já fiz cotações e roteiro, mas podemos alinhar juntas, caso tenha interesse pode me chamar no insta: debora_bdias. Bjs Citar Link para o comentário
Membros Andbio Postado Maio 18 Membros Compartilhar Postado Maio 18 Em 21/04/2024 em 21:27, amandanuki disse: Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Olá... Vou estar por lá entre 13/06 e 17/06. Pretendo fazer uns roles de bike. Se animar me dá um alô... 🙌🏻 Citar Link para o comentário
Membros Karini Postado Julho 11 Membros Compartilhar Postado Julho 11 Ola meninas (e meninos), ja foram de viagem? Estou indo 01/11! Citar Link para o comentário
Membros Leo2080 Postado Julho 31 Membros Compartilhar Postado Julho 31 Em 21/04/2024 em 21:27, amandanuki disse: Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina Eu escolhi cartagena como destino para agosto. Porém ainda não comprei as passagens. É minha primeira viagem internacional. Você conseguiu quantas pessoas para te acompanhar? Quanto mais pessoas melhor. Eu acho Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.