Membros MHRF Postado Abril 20 Membros Postado Abril 20 (editado) Boa noite gente, não é a primeira vez que viajo a Europa, mas dessa vez a primeira sozinho. Irei passar do dia 13/5 a 28/5, gostaria de sugestões. Destino: Espanha. Sei que está perto, mas qqr sugestão é bem vinda. Chegarei a Barcelona gostaria de explorar pouco devido a uma deficiência na perna esquerda(quadril). No retorno faço a cirurgia rs. Já limpei o bastão de caminhada e bola pra frente. Sei que Madrid é a melhor opção, quero ir a Barcelona,Toledo, Sevilla, Montserrat, Granada principalmente, aceito sugestões de Airbnb e Hostels tbm. Enfim espero ser bem recebido aqui e desde já agradeço! Ah o seguro já vi que posso comprar por aqui tbm, o chip virtual onde comprar? Particularmente não conhecia aqui apesar de viajar quase todo ano a Europa. Como disse minha limitação me deixa mais em conhecer melhor somente Espanha. Obrigado 🙏🏻 Editado Abril 20 por MHRF Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Madrid é Madrid e tem somente palácios reais,museus de arte(nunca fui por não gostar)e Toledo, Ávila e Segóvia no entorno. Barcelona é diferente, mais caro, porém há mais coisa para ver.No entorno há Taragona,Girona e outras menores. Ali há a 3h o belíssimo país de nome Andorra.Fiquei encantado com ele e recomendo a todos. 1 Citar
Membros MHRF Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 (editado) 7 horas atrás, D FABIANO disse: Madrid é Madrid e tem somente palácios reais,museus de arte(nunca fui por não gostar)e Toledo, Ávila e Segóvia no entorno. Barcelona é diferente, mais caro, porém há mais coisa para ver.No entorno há Taragona,Girona e outras menores. Ali há a 3h o belíssimo país de nome Andorra.Fiquei encantado com ele e recomendo a todos. Muito Obrigado Fabiano, vamos lá terei 15 dias. Agr já coloquei Andorra tbm no roteiro. Quero me transportar de trem e ônibus e metro. O seguro e E-SIM VIRTUAL comprados por aqui valem a pena? Para não ficar fazendo check-in e checkout nas cidades o que sugerem? Agradeço a todos! Editado Abril 21 por MHRF Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Antes de tudo veja se o seu cartão de crédito não oferece esse seguro grátis. Nunca comprei seguro, sempre uso o que o cartão me fornece e já pagaram para mim em 3 oportunidades, sendo uma quando passei quase 1 mês no hospital em La Paz,ou seja,é de graça, mas funciona. 1 Citar
Membros MHRF Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 Boa Fabiano, vou olhar sim, acredite sempre paguei, e agora com esse quadril, minha preocupação está redobrada. Maior preocupação é com o E-SIM VIRTUAL comprava sempre da casa dos chips, mas algumas vezes tive probleminhas. Vi que dá pra sair do aeroporto mesmo pq chego via Barcelona. De lá se pega ônibus fácil pra Andorra. Agr é seguir as outras cidades. Toledo, Sevilla, Montserrat, Granada, fazendo uma base sabe? As cidades que vc citou são bem interessantes!! São só 15 dias mas quero aproveitar o que posso!! Como disse na volta vou pra cirurgia rsrs Citar
Membros MHRF Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 Estou já a procura de Airbnb ou Hostels como disse bota lustrada e bastão de caminhada limpos, mas agr com muuuita cautela por causa da limitação. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Aí é preciso mais tempo, pois umas cidades estão perto de Madrid e outras na Andaluzia.Se vai a Andorra,é ao menos meio dia para ir e mais meio para voltar. 1 Citar
Membros MHRF Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 Uber lá é tranquilo como Portugal? E o Metro, tbm muito usual ? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Não dá,entre ida e volta são umas 8h ao menos.Andorra tem que ir com tempo, pois na cidade não tem muito a ver,sim no interior, mas que fique só na cidade.Digamos que saia as 7h(não sei os horários de ônibus atualmente)chegará na hora do almoço. Tempo dá de conhecer o centro e a estrutura do co principado e tentar entender porque é um país tão pequeno e tão rico até hoje.Mas e a volta? Não uso uber em lugar nenhum, para mim não existe.Metro funciona bem em toda a Europa que conheço, menos em Athenas,mas isso é outra história. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.