Membros Quelle Postado Abril 20 Membros Postado Abril 20 Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar. Citar
Membros Henrique Almeida Souza Postado Abril 20 Membros Postado Abril 20 Olá Quelle. Vc já chegou a olhar preço de passagens? Eu andei olhando a uns dias atrás e achei tudo caro. 😬 Mas se acharmos um preço legal eu consigo ir.. Citar
Membros Quelle Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 (editado) Oi, bom dia! Editado Abril 21 por Quelle Citar
Membros Quelle Postado Abril 21 Autor Membros Postado Abril 21 11 horas atrás, Henrique Almeida Souza disse: Olá Quelle. Vc já chegou a olhar preço de passagens? Eu andei olhando a uns dias atrás e achei tudo caro. 😬 Mas se acharmos um preço legal eu consigo ir.. Oi, bom dia! Olhei sim, não estavam baratos, mas também nada absurdo. A questão mesmo é definir o país. Para qual lugar olhou e saindo de onde? Olhei hospedagem em alguns lugares, para uma pessoa e achei bom os preços. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Em 20/04/2024 em 17:30, Quelle disse: Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar. Olá. Partirei para a Colômbia dia 03. Já comprei as passagens e fiz um roteiro que estou refinando e em breve atualizarei com todas as informações e custos da viagem Se quiser dar uma olhada, segue o link: 1 Citar
Membros Henrique Almeida Souza Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 16 horas atrás, Quelle disse: Oi, bom dia! Olhei sim, não estavam baratos, mas também nada absurdo. A questão mesmo é definir o país. Para qual lugar olhou e saindo de onde? Olhei hospedagem em alguns lugares, para uma pessoa e achei bom os preços. Hospedagem até achei com um preço legal. eu choquei Guatemala, Honduras ,Nicaragua, El Salvador. O que tá caro são as passagens. rsrs Vc chegou a olhar passagens pra onde? Citar
Membros Quelle Postado Abril 22 Autor Membros Postado Abril 22 10 horas atrás, Henrique Almeida Souza disse: Vc chegou a olhar passagens pra onde? Bom dia Colômbia (Cartagena) e Republica Dominicana (POP). Citar
Membros Rogue_Li Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 Em 22/04/2024 em 10:22, Quelle disse: Bom dia Colômbia (Cartagena) e Republica Dominicana (POP). Oi Quelle eu tenho interesse mas Cartagena eu já fui, vc viu Punta Cana? Citar
Membros Quelle Postado Abril 25 Autor Membros Postado Abril 25 Em 24/04/2024 em 05:09, Rogue_Li disse: Oi Quelle eu tenho interesse mas Cartagena eu já fui, vc viu Punta Cana? Oi, boa tarde. Vi sim, provavelmente eu vou para os dois. já comprei pra Colômbia e de lá compro ou para Punta Cana ou Aruba ou Curaçao o que o preço e condições forem melhor. rs Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 @Quelle Sei que você viu meu relato de Curaçao e Aruba, mas viu também o da carestia da República Dominicana?O pior país junto com Bolívia dos mais de 30 em que já estive? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.