Membros mathenrique Postado Abril 19 Membros Compartilhar Postado Abril 19 Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos? Citar Link para o comentário
Membros Murilo Silva Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Tenho interesse em viajar nesse período tbm. Tem algum roteiro já? Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 19/04/2024 em 16:38, mathenrique disse: Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos? Olá, Matheus, poderia me passar seu contato, por favor? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.