Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou realizando uma pesquisa para os meus estudos sobre a experiência do usuário ao utilizar sites/aplicativos de guias de viagem. Serei muito grata se puderem me ajudar respondendo à algumas perguntas acessando o link https://forms.gle/LAXAKXxMyzGxgbXx7. O tempo necessário para responder a pesquisa é cerca de 5 minutos.

Editado por JúliaMoreira24
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

Muita gente aparece aqui no fórum com a finalidade de pesquisar, vem, coleta dados, mas nunca retorna com o resultado da pesquisa. Isso é um fórum de "mão dupla", não de "mão única". Então retorna com o seu TCC aqui no fórum, ajuda outros pesquisadores e pessoas que gostam de ler os trabalhos acadêmicos.

Teve  um *pesquisador que utilizou o Facebook para a pesquisa e depois retornou com o resultado. Quem quiser pode conferir aqui:

https://www.mochileiros.com/topic/104282-pesquisa-acadêmica-sobre-mochileiros/

• Amei! 2
  • Membros
Postado
42 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Muita gente aparece aqui no fórum com a finalidade de pesquisar, vem, coleta dados, mas nunca retorna com o resultado da pesquisa. Isso é um fórum de "mão dupla", não de "mão única". Então retorna com o seu TCC aqui no fórum, ajuda outros pesquisadores e pessoas que gostam de ler os trabalhos acadêmicos.

Teve  um *pesquisador que utilizou o Facebook para a pesquisa e depois retornou com o resultado. Quem quiser pode conferir aqui:

https://www.mochileiros.com/topic/104282-pesquisa-acadêmica-sobre-mochileiros/

No momento estou fazendo um curso online, esse é meu primeiro projeto de estudos, ainda não é um portfólio oficial. Entendo a sua colocação e concordo plenamente. Futuramente espero contar com a contribuição do pessoal do fórum novamente e me lembrarei de publicar o retorno da pesquisa.

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Oi Julia, recomendo fazer um questionário com questões fechadas. Abri para responder, mas tem muitas perguntas subjetivas que nem sei responder direito. Com perguntas fechadas fica mais fácil responder e mais fácil para ti pegar os dados e analisar.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Oi Julia, recomendo fazer um questionário com questões fechadas. Abri para responder, mas tem muitas perguntas subjetivas que nem sei responder direito. Com perguntas fechadas fica mais fácil responder e mais fácil para ti pegar os dados e analisar.

Para essa pesquisa o professor indicou que o ideal seriam perguntas abertas para que o usuário possa compartilhar a experiência que teve, porém de acordo com as respostas também percebi que para algumas perguntas, dar opções de respostas poderia render resultados mais objetivos. Obrigada pelo feedback!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...