Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Sobre o visto cubano, tem algum risco de não conseguir embarcar sem ele, ou algo assim? Vi relatos de gente comprando no guichê, com a Copa, e comprando ainda no Brasil com a CVC. Embarco de SP e faço escala em Lima, de LATAM, dá pra comprar o visto lá ou melhor já garantir com a CVC?

Editado por ricardocardozo
  • Membros
Postado

Até onde eu sei, visto de cuba compra no guichê antes do embarque

A cvc deve ser algum tipo de atravessador e deve ficar com parte do dinheiro p/ esse serviço

• Membros
Postado

Eu comprei na CVC.Pagava no cartão de crédito e já ia com isso garantido. Fui pela COPA do México e,na época, não vi vendendo lá. E bom saber que lá não se aceitava cartões de forma nenhuma. Mas era antes da pandemia, depois disso, o mundo só cai em desenvolvimento, imagine aonde já não tinha nenhum. 

• Membros
Postado

@FCRO Engano seu.Só se esse atravessador for o próprio governo de Cuba. Esses vistos são numerados e conferem o que você leva com o registro que há lá. E o preço era o mesmo. 20 dólares na época em que fui,2019.

• Membros
Postado
14 minutos atrás, FCRO disse:

Até onde eu sei, visto de cuba compra no guichê antes do embarque

A cvc deve ser algum tipo de atravessador e deve ficar com parte do dinheiro p/ esse serviço

Mas aqui no Brasil mesmo? Ou lá em Lima só?

• Membros
Postado
14 minutos atrás, D FABIANO disse:

Eu comprei na CVC.Pagava no cartão de crédito e já ia com isso garantido. Fui pela COPA do México e,na época, não vi vendendo lá. E bom saber que lá não se aceitava cartões de forma nenhuma. Mas era antes da pandemia, depois disso, o mundo só cai em desenvolvimento, imagine aonde já não tinha nenhum. 

Pois é, tinha visto de quem comprou no aeroporto que era tipo 20 dolares, na CVC tá mais de 100 pelo que vi, mas aí já vai certo né

• Membros
Postado
1 hora atrás, fsz1993 disse:

@ricardocardozo voce achou alguma informacao concreta atualizada da venda do visto em Lima? Estou buscando tambem. Abs!

Consegui contato com a LATAM, segundo o atendimento deles não tem como. Outras cias aéreas aí não sei...

• Membros
Postado
30 minutos atrás, ricardocardozo disse:

Consegui contato com a LATAM, segundo o atendimento deles não tem como. Outras cias aéreas aí não sei...

eh entao... abri suporte com eles tambem mas deram resposta padrao "verificar com o consulado"...
Uma amiga foi recentemente mas pelos EUA e comprou no balcao. Todos relatos na internet que achei fala que compra no balcao em Lima, mas em contato com a LATAM eles sempre desconversam ou nao sabem informar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...