Membros silvia reinecke Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Oi Marcos, boa tarde! Meu nome é Silvia, estou indo a NY pela segunda vez, amo esta cidade!! Reservei o Carter, vi que vc já se hospedou lá. Estou morrendo de medo pelo que tenho lido, vc gostou? é verdade tudo que dizem sobre ele?...obrigada!! Citar
Membros Dangerousjec Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 kra to sem tempo pra ler agora, só pude conferir as imagens msm, mas vou favoritar e quando der tempo volto aki pra ler tudo e tirar algumas duvidas com vc já q tbm pretendo ir pra NY e Washington, alem de outros lugares.flw... Citar
Membros Jairo JR Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Ola Marcos, Estou indo para Washington DC no dia 01/04 e pretendo ficar lá aproximadamente 10 dias e depois seguir para Filadelphia e NYC. Tenho um vôo de JKF (NYC) à Orlando no dia 18/04 e nesses 18 dias estou fazendo roteiro. Pretendo ficar em Hostel, acredito ser a melhor opção... em relação a preço, Se vc tiver alguma dica... fico grato! Em washington vc recomenda algum lugar hostel barato e em NYC? Abs! Citar
Colaboradores marcosdell Postado Março 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 20, 2012 Cara adorei o seu relato, e pretendo viajar em Julho de 2012 com minha esposa meu filho de 3 anos para os EUA. Queremos fazer MIAMI, NEW YORK e WASHINGTON DC, entre 6 e 16 de julho. Se você não se importa, vou precisar de umas dicas suas para Nova York e DC, os locais interessantes a visitar, o transporte mais indicado, etc... Será a nossa primeira viagem para os EUA. Além disso, fiquei espantado com o preço de sua passagem de GRU-MIA ida e volta! Eu li direito ou foi mesmo menos de R$800?Valeu, JR Oi JR. Foi isso mesmo! Peguei uma mega promoção da AA. Abraços. Citar
Membros Cristina Vasconcelos Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Boa noite , gostaria de saber como eu faço para pegar no site o cupom que na compra de um ticket ganhamos outro para o Museu Madame Tussauds? pois não estou conseguinda achar. Fico no aguarde Grata Cristina Citar
Membros Hélen Coutinho Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Oi Marcos! muito legal seu relato! com certeza ajuda muito na programação de uma viagem! Hélen Citar
Membros nei.rauni Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Muito boas dicas Marcos. valeu mesmo.. Estou planejando uma para daqui uns 10 dias, oq vc acha dessa distribuição? pitacos-para-nyc-wdc-boston-t97172.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.