Membros Andrsonmorais Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Boa noite. Alguém pode me dizer se na hora que vamos receber o passaporte nossa assinatura é escaneada? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 De onde tirou essa informação? Citar
Membros Andrsonmorais Postado Abril 17 Autor Membros Postado Abril 17 Uma pessoa me disse que quando assinou o passaporte, sua assinatura foi escaneada no passaporte, daí fiquei com essa dúvida Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 18 Colaboradores Postado Abril 18 11 horas atrás, Andrsonmorais disse: Uma pessoa me disse que quando assinou o passaporte, sua assinatura foi escaneada no passaporte, daí fiquei com essa dúvida Fonte: "Arial 12 Bold" 🙄 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 A pessoa provavelmente se confundiu com o scaneamento para verificar se o passaporte esta ok. A assinatura serve praticamente como um adorno, e mesmo se fosse escaneado, qual seria a duvida em si? Sua assinatura esta no serasa de assinaturas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.