Membros zandler Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Pessoal, Tenho 15 dias final de agosto inicio de setembro e estou indo para Europa. Meu roteiro é meio maluco mas acho que possível. Vai ser uma viagem com foco em conhecer/passar nos locais que defini. Mas não sei se é factível. Seria o roteiro assim: BH/MG => Londres (3 dias) => Paris (3 dias) => Genebra ( 1 dia) => Viena ( 1 dia) => Bratislava ( 1 dia) => Praga ( 1 dia) => Cracovia (2 dias) => Berlim ( 2 dias) => Amsterdã ( 5 dias) Nesse roteiro por exemplo, paris se resume a Disney ( 1 dia) , torre, arco e Louvre ( 1 dia) Grandes distancias eu vou de avião ( londres/paris, paris/genebra ..), e pequenas de trem pela madrugada, vi que tem trem saindo as até as 23:30. Queria saber se é factivel e se tem alguma cidade que deveria trocar? sugestões são bem vindas. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 (editado) Muitas cidades (países) para pouco tempo.15 dias deixaria para conhecer 3 a 4 cidades. Perde-se tempo com deslocamento, check in, check out. Achei cansativo seu roteiro. Um dia só em Praga. O deslocamento até chegar no local de hospedagem e o horário de check in, já perde metade do dia. Ficaria com três cidades mais próximas e com bom deslocamento de trem, blablacar. Editado Abril 17 por Roberto Brandão 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 @zandler15 dias da 3 cidades.O Roberto já falou acima,faço minhas as palavras dele, 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Eu acho esse roteiro totalmente inviável. Pelos mesmos motivos que já disseram aqui. Tenha em mente que o dia de chegada e o dia de saída de cada lugar é quase que perdido pq vc vai ter que sair da sua hospedagem e ir até a estação/aeroporto e isso vai te custar umas boas horas! Esse roteiro tem cidades na Europa Ocidental e Europa Central. São longos deslocamentos para pouco tempo. Foque em apenas uma região. Note tb que vc vai ainda pegar alta temporada lá na Europa então as atrações vão estar lotadas e vai demandar ainda mais tempo. Vai pegar final das Olimpíadas em Paris e começo das Paraolimpíadas. A cidade vai estar bem cheia então prepare-se! Aconselho escolher de 3 a 4 cidades. Aí passa pra gente o que escolheu que vamos dar outra opinião. 1 Citar
Membros zandler Postado Abril 17 Autor Membros Postado Abril 17 opa, não tinha pensado nas olimpiadas. eu basicamente peguei o maps e fiz uma rota as cidades de um dia seriam, um meio par chega nas outras com mais dias. Vou refazer. obrigado pelas dicas pessoal Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 @anselmoportes Olimpíadas acabam no começo de agosto. Eu tenho reserva em Paris por volta do dia 15 e quando fiz estava preço normal. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 34 minutos atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes Olimpíadas acabam no começo de agosto. Eu tenho reserva em Paris por volta do dia 15 e quando fiz estava preço normal. Acaba dia 11 de Agosto. Mas as pessoas que foram lá não vão "desaparecer" às 0h01 de 12 de Agosto, né? Vai ter muita gente que vai aproveitar para dar uma esticada e ficar uns dias a mais. Aí dia 28/08 começam as Paraolimpíadas. Ou seja, eu acho que esse mês todo vai estar bem mais cheio que o normal. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 1 hora atrás, zandler disse: eu basicamente peguei o maps e fiz uma rota as cidades de um dia seriam, um meio par chega nas outras com mais dias. Entendi. Mas quanto mais deslocamentos, mais dinheiro e tempo perdidos. Já fiz roteiros parecidos, mas hoje eu entendo que errei e deveria ter ficado mais tempo em menos lugares. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 17 Colaboradores Postado Abril 17 3 horas atrás, anselmoportes disse: Acaba dia 11 de Agosto. Mas as pessoas que foram lá não vão "desaparecer" às 0h01 de 12 de Agosto, né? Vai ter muita gente que vai aproveitar para dar uma esticada e ficar uns dias a mais. Aí dia 28/08 começam as Paraolimpíadas. Ou seja, eu acho que esse mês todo vai estar bem mais cheio que o normal. E obviamente vai ter greve de trens e controladores de voo, como costumaz na França, só para deixar aquele gostinho na boca de "quero mais" 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Essa parte de 1 dia e pega voo não dá certo. você gasta umas 3h sem contar a viagem em si, para ir de um lugar a outro. Além de pontos que dificilmente terão voos em horários que se encaixam perfeitamente, vai passar a viagem correndo atrás do relógio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.