Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola amigos(a)!!

Farei uma viagem de 10 dias para o Peru em maio agora e quero saber os relatos das experiencias de vocês com esta data para me ajudar a montar a mochila com as roupas corretas, nao quero passar frio e nem levar roupa demais 

Obrigado

• Membros
Postado

Eu fui em junho de 2017 e julho de 2019. É parecido o clima. Vou falar de Cusco, que é mais alto. No dia a dia, a temperatura nas ruas é bem agradável. Andava apenas de camisa dryfit e calça normal. O sol se põe cedo, por volta das 17.20. Aí esfria. Então eu colocava uma blusa de fleece. Isto nas ruas de Cusco. Fiquei uma noite acampado em frente ao monte Salkantay, que é um glaciar. De noite chegou perto de zero grau. Mas foi uma situação bem específica. Portanto, na cidade basta uma boa jaqueta. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hey Matheus, acabei de voltar para do Peru mas estou sem tempo para escrever o relato. 

Fiquei 17 dias e fiz: Lima, Huaraz, Ica, Arequipa, Puno e Cusco (foi fantástico!)

Acredito que vá encontrar um clima muito similar ao clima de abril, que cidades irá conhecer? o clima muda muito em função das diferentes altitudes. 

Passeio frio em Cusco, mas não é um frio absurdo (moro no Sul do Br), mas a noite lá precisa estar bem agasalhado. 

Manda dúvidas aqui e te ajudo, abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...