Membros doug000 Postado Abril 16, 2024 Membros Postado Abril 16, 2024 Bom dia. Estou vendendo 2 mochilas da Quechua, modelo Forclaz 50 (50 litros). Usei apenas 1 vez em um mochilão para Europa em 2019 e elas estão inteiras. Estou vendendo, pois compramos a Forclaz 40L Travel 500. Quem tiver interesse, posso mandar o link do Mercado Livre. Também negocio o preço, caso tenha interesse nas 2. Obrigado. Citar
Membros doug000 Postado Maio 1, 2024 Autor Membros Postado Maio 1, 2024 Só tenho uma unidade agora. 350 reais Citar
Membros doug000 Postado Maio 1, 2024 Autor Membros Postado Maio 1, 2024 Segue anúncio do Mercado Livre Link Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 2, 2024 Colaboradores Postado Maio 2, 2024 (editado) Pro modelo, o valor está ótimo! Aliás, deveria voltar o espaço para classificados de equips, não sei pq retiraram ele do fórum (ou o esconderam muito bem ), que acha @Silnei? Editado Maio 2, 2024 por StanlleySantos 1 Citar
Membros doug000 Postado Maio 2, 2024 Autor Membros Postado Maio 2, 2024 Eu não achei um lugar para anunciar e acabei postando aqui mesmo. Sim, estou vendendo um pouco mais barato, para tentar vender logo, pois viajaremos em Julho agora. A outra unidade que eu tinha, consegui vender por 450. Citar
Admin Silnei Postado Maio 2, 2024 Admin Postado Maio 2, 2024 2 horas atrás, StanlleySantos disse: Pro modelo, o valor está ótimo! Aliás, deveria voltar o espaço para classificados de equips, não sei pq retiraram ele do fórum (ou o esconderam muito bem ), que acha @Silnei? Acho uma boa. Inclusive, neste sistema de forum aqui, acho que tem uma modificação própria pra isso. Vou dar uma olhada pra ver se é viável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.