Membros doug000 Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Bom dia. Estou vendendo 2 mochilas da Quechua, modelo Forclaz 50 (50 litros). Usei apenas 1 vez em um mochilão para Europa em 2019 e elas estão inteiras. Estou vendendo, pois compramos a Forclaz 40L Travel 500. Quem tiver interesse, posso mandar o link do Mercado Livre. Também negocio o preço, caso tenha interesse nas 2. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 77230353653 Postado Maio 1 Membros Compartilhar Postado Maio 1 Qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doug000 Postado Maio 1 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1 Só tenho uma unidade agora. 350 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doug000 Postado Maio 1 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1 Segue anúncio do Mercado Livre Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 2 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2 (editado) Pro modelo, o valor está ótimo! Aliás, deveria voltar o espaço para classificados de equips, não sei pq retiraram ele do fórum (ou o esconderam muito bem ), que acha @Silnei? Editado Maio 2 por StanlleySantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doug000 Postado Maio 2 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2 Eu não achei um lugar para anunciar e acabei postando aqui mesmo. Sim, estou vendendo um pouco mais barato, para tentar vender logo, pois viajaremos em Julho agora. A outra unidade que eu tinha, consegui vender por 450. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Maio 2 Admin Compartilhar Postado Maio 2 2 horas atrás, StanlleySantos disse: Pro modelo, o valor está ótimo! Aliás, deveria voltar o espaço para classificados de equips, não sei pq retiraram ele do fórum (ou o esconderam muito bem ), que acha @Silnei? Acho uma boa. Inclusive, neste sistema de forum aqui, acho que tem uma modificação própria pra isso. Vou dar uma olhada pra ver se é viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.