Membros Bruno Soares de Oliveira Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 E ae pessoal! Alguém aqui já viajou a turismo para a Buenos Aires na Argentina portando o novo documento de identificação nacional que está substituindo o RG? https://www.gov.br/governodigital/pt-br/identidade/identificacao-do-cidadao-e-carteira-de-identidade-nacional Tiveram algum problema ou está sendo aceito numa boa? Um abraço! valeu! Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 (editado) A nova identidade é o nosso documento oficial e é aceito pela Argentina, não há qualquer motivo para não ser aceito independente se o novo ou antigo modelo. Editado Abril 16 por SilviaAlves Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 @Bruno Soares de Oliveira Leve o passaporte, ele é o documento oficial de viagem. Não sei nos dias atuais, com esse sujeito no poder,mas fui lá inúmeras vezes e havia desconto no IVA. Citar
Membros Solução rodrigo.viana Postado Abril 22 Membros Solução Postado Abril 22 Já fui e passou tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.