Membros Felipemac Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Olá, estou planejando ficar em torno de 10 dias em Ushuaia agora no começo de Maio. Ainda não possuo roteiro, mas fico aberto à sugestões como por exemplo agregar outras regiões e mais dias à viagem. Se alguém tiver interesse em fazer companhia, segue meu insta: feliipemac Abraços! Link para o comentário
Membros Thiago Grama Postado Abril 22 Membros Compartilhar Postado Abril 22 Opa, Felipe vai quando? Link para o comentário
Membros Felipemac Postado Abril 22 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22 3 a 18 agora de maio 👍 Link para o comentário
Membros Thiago Grama Postado Abril 22 Membros Compartilhar Postado Abril 22 30 minutos atrás, Felipemac disse: 3 a 18 agora de maio 👍 Pow, vai ser na epoca que vou - 9 até dia 17 Tenho um pequeno planejamento, vc pensou em algo? Link para o comentário
Membros Thiago Grama Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Felipe, eu pretendo ir dia 08/05 para Ushuaia, devo chegar la dia 09 Link para o comentário
Membros Renata Stabile Postado Abril 27 Membros Compartilhar Postado Abril 27 Em 16/04/2024 em 10:12, Felipemac disse: Olá, estou planejando ficar em torno de 10 dias em Ushuaia agora no começo de Maio. Ainda não possuo roteiro, mas fico aberto à sugestões como por exemplo agregar outras regiões e mais dias à viagem. Se alguém tiver interesse em fazer companhia, segue meu insta: feliipemac Abraços! Vcs vão apenas para Ushuaia? Quero dicas. @restabile no instagram Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.