Membros Alexandre Domingues Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Então....... Eu e meus amigos estamos no ultimo ano do ensino médio técnico ( 4 anos ) e consequentemente teremos 18 anos ao final do ano, estamos procurando por viajens de formatura massas (seria nossa primeira mochilada e gostariamos de conhecer a america do sul) e temos em torno de 1500 reais para gastar (até 2 mil +-) e eu estava dando uma olhada no site e achei massa, dei uma olhada em um dos relatos e achei barato ir para buenos aires via Curitiba - Porto Alegre - Montevidéu ,via onibus, contudo gostariamos de ir para punta del este (praia) e tambem ver neve (tour em montanhas ou esquiar). Na hora de dar dicas, não se esqueça : Temos 18 anos então e apesar de gostarmos de visitar museus e coisas do tipo, gostamos de curtiçao e além disso temos 18 anos ^^ e não precisamos de luxo, não temos problemas com acampar ou dormir durante o onibus para economizar e aceitamos outros roteiros de viajens para outros lugares, desde que esteja dentro do orçamento , estamos em um grupo de 6 a 8 pessoas e vamos no periodo entre final de dezembro e volta no final de fevereiro. Pensei o seguinte por enquanto.... Curitiba - Porto Alegre (via onibus) Pensei em chegar de manha, curtir a cidade (não sei o que por isso gostaria de dicas), passar uma noite (gostaria de dica de hospedagem) e na outra noite seguir para Montevideu (via onibus) Montevideu - chegando la (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 ou 3 dias (nao sei se tem muita coisa massa para ver) e entao seguir para Buenos Aires (via fluvial) Buenos Aires - chegando la (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 ou 3 dias (nao sei se tem muita coisa massa para ver) e então fazer algum tour por alguma cidade proxima para esquiar ou fazer um tour maneiro em alguma montanha ou vulcao, depois disso voltar para Buenos Aires, e entao voltar direto para punta del este. Punta Del Este - (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 talvez 3 e curtir a praia e apos isso voltar não sei por onde (poderia ser outro lugar alem de porto alegre) e se for gostaria de alguma dica para passar por outros lugares ou passeios novos. Coisas legais que gostariamos de ver : Neve, Praia (punta del este), vulcao ou trilhas em montanhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.