Ir para conteúdo

EUROPA 24 DIAS 6 PESSOAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estamos viajando eu e minha esposa com mais 1 casal de amigos e meus pais. O nosso roteiro sai de SP no dia 07/09 e volta no dia 02/10. O roteiro é o seguinte:

São Paulo - Madrid: 07/09

Madrid - Barcelona

Barcelona - Roma

Roma - Veneza

Veneza - Paris (indo de trem para Milão para pegar voo para Paris)

Paris - Bruxelas

Bruxelas - Amsterdam

Amsterdam - Londes (talvez voltemos para Paris para pegar o trem submarino para chegar à Londres)

Londres - Dublin

Queria algumas dicas sobre albergues legais para ficar. De preferência informações atuais porque andei dando uma olhada nos tópicos sobre albergues e vi alguns antigos e outros mais recentes. Quem tiver informações legais para quartos de 4 a 6 pessoas por favor postar.

Outras dicas interessantes seria a logística entre as cidades. Estamos pensando em fazer da seguinte forma:

Madrid - Barcelona (trem)

Barcelona - Roma (avião)

Roma - Veneza - Milão (trem)

Milão - Paris (avião)

Paris - Bruxelas - Amsterdam (trem)

Amsterdam - Londres (avião) - Compensa voltar para Paris e pegar o trem submarino?

Londres - Dublin (avião)

Queria saber se realmente compensa comprar o passaporte da Eurail e outra informação muito importante, com relação aos voos internos, olhando pela Decolar.com as passagens até são baratas, mas quando se clica no botão comprar, são acrescentados os impostos e taxas e ficam caríssimas. Alguém poderia informar se comprando lá na Europa eu pagarei mais barato? Vale lembrar que uma vez estando lá, vou comprar sempre com no máximo 3 dias de antecedência enquanto comprando aqui não. A pergunta é, comprando em cima da hora lá na Europa, a passagem sairá mais cara do que comprando aqui com antecedência e pagando as taxas e impostos?

Abraços e obrigado a todos que responderem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...