Membros tiberioads Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Oi pessoal, Estamos viajando eu e minha esposa com mais 1 casal de amigos e meus pais. O nosso roteiro sai de SP no dia 07/09 e volta no dia 02/10. O roteiro é o seguinte: São Paulo - Madrid: 07/09 Madrid - Barcelona Barcelona - Roma Roma - Veneza Veneza - Paris (indo de trem para Milão para pegar voo para Paris) Paris - Bruxelas Bruxelas - Amsterdam Amsterdam - Londes (talvez voltemos para Paris para pegar o trem submarino para chegar à Londres) Londres - Dublin Queria algumas dicas sobre albergues legais para ficar. De preferência informações atuais porque andei dando uma olhada nos tópicos sobre albergues e vi alguns antigos e outros mais recentes. Quem tiver informações legais para quartos de 4 a 6 pessoas por favor postar. Outras dicas interessantes seria a logística entre as cidades. Estamos pensando em fazer da seguinte forma: Madrid - Barcelona (trem) Barcelona - Roma (avião) Roma - Veneza - Milão (trem) Milão - Paris (avião) Paris - Bruxelas - Amsterdam (trem) Amsterdam - Londres (avião) - Compensa voltar para Paris e pegar o trem submarino? Londres - Dublin (avião) Queria saber se realmente compensa comprar o passaporte da Eurail e outra informação muito importante, com relação aos voos internos, olhando pela Decolar.com as passagens até são baratas, mas quando se clica no botão comprar, são acrescentados os impostos e taxas e ficam caríssimas. Alguém poderia informar se comprando lá na Europa eu pagarei mais barato? Vale lembrar que uma vez estando lá, vou comprar sempre com no máximo 3 dias de antecedência enquanto comprando aqui não. A pergunta é, comprando em cima da hora lá na Europa, a passagem sairá mais cara do que comprando aqui com antecedência e pagando as taxas e impostos? Abraços e obrigado a todos que responderem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.