Membros Dresmorais Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Errei na hora de escrever meu nome no passaporte o último sobrenome e corrigi passando por cima, acha que pode implicar com isso ? Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 15 Colaboradores Postado Abril 15 (editado) Tais falando da assinatura, certo? Ou teu nome tá errado no passaporte, e tu fez uma rasura sobre o texto impresso tentando corrigi-lo? Se for a assinatura, não vejo como um problema (salvo se estiver muito feio, um borrão). De toda forma, um agente responsável pela migração pode negar a entrada para alguém que esteja 100% correto, então qualquer coisa que 'piore' essa situação só aumenta o risco. Editado Abril 15 por Alan Rafael Kinder Citar
Membros Dresmorais Postado Abril 15 Autor Membros Postado Abril 15 É a assinatura, eu escrevi por cima do que já tinha feito. Estou muito apreensiva se eles vão ler a assinatura e vão implicar 9 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Tais falando da assinatura, certo? Ou teu nome tá errado no passaporte, e tu fez uma rasura sobre o texto impresso tentando corrigi-lo? Se for a assinatura, não vejo como um problema (salvo se estiver muito feio, um borrão). De toda forma, um agente responsável pela migração pode negar a entrada para alguém que esteja 100% correto, então qualquer coisa que 'piore' essa situação só aumenta o risco. Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 1 hora atrás, Dresmorais disse: Errei na hora de escrever meu nome no passaporte o último sobrenome e corrigi passando por cima, acha que pode implicar com isso ? esse assunto já foi discutido em diversos outros tópicos, como esse aqui e até hoje não vi ninguém retornar com o feedback sobre esse assunto. mas em tese, ninguém liga para a sua assinatura, na própria imigração você não assina nada, o agente vai simplesmente conferir seu dados, verificar se o documento está válido e carimbar. Citar
Membros Dresmorais Postado Abril 15 Autor Membros Postado Abril 15 3 minutos atrás, SilviaAlves disse: esse assunto já foi discutido em diversos outros tópicos, como esse aqui e até hoje não vi ninguém retornar com o feedback sobre esse assunto. mas em tese, ninguém liga para a sua assinatura, na própria imigração você não assina nada, o agente vai simplesmente conferir seu dados, verificar se o documento está válido e carimbar. Muito obrigada por responder Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.