Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 09/06/2024 em 13:18, Saraester4 disse:

Oi Perla, eu irei para Santiago no inicio de Setembro, você já combinou com mais alguma viajante os dias de viagem e destinos?

 

Oi Sara, eu tbm vou pra Santiago no início de Setembro. Quais os dias da sua viagem?

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/05/2024 em 14:52, Sara Dória disse:

Oi meninas! eu super topo! quero fazer umja viagem economica pra gastar ate 6 mi pegando peru, pra conhecer machu pichu, bolivia e chile ou argentina se der certo!

 

ainda nada decidido.. fico insegura de ir sozinha, porem se vocÊs animarem eu animo! queria ir no segundo semestre deste ano, depois de setembro já estou on! 

Olá! Estou vendo de ir à América Latina setembro/outubro. Quero muito conhecer o Peru (Machu Picchu, Huarez..). 

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/07/2024 em 13:16, Pri Rosendo disse:

Estou com viagem marcada para a Argentina nos dias 17/08 a 25/08… anima? E tô pensando em ir pra Miami no fim do ano… mas queria ir com companhia, então é um projeto ainda. 😅

Ola eu estou indo Miami 01/02/25-10/02/2025 se animar!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...