Membros silroch Postado Julho 16 Membros Compartilhar Postado Julho 16 Em 09/06/2024 em 13:18, Saraester4 disse: Oi Perla, eu irei para Santiago no inicio de Setembro, você já combinou com mais alguma viajante os dias de viagem e destinos? Oi Sara, eu tbm vou pra Santiago no início de Setembro. Quais os dias da sua viagem? Citar Link para o comentário
Membros Malu.cpraz Postado Julho 21 Membros Compartilhar Postado Julho 21 Em 09/05/2024 em 14:52, Sara Dória disse: Oi meninas! eu super topo! quero fazer umja viagem economica pra gastar ate 6 mi pegando peru, pra conhecer machu pichu, bolivia e chile ou argentina se der certo! ainda nada decidido.. fico insegura de ir sozinha, porem se vocÊs animarem eu animo! queria ir no segundo semestre deste ano, depois de setembro já estou on! Olá! Estou vendo de ir à América Latina setembro/outubro. Quero muito conhecer o Peru (Machu Picchu, Huarez..). Citar Link para o comentário
Membros Karini Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 Em 11/07/2024 em 13:16, Pri Rosendo disse: Estou com viagem marcada para a Argentina nos dias 17/08 a 25/08… anima? E tô pensando em ir pra Miami no fim do ano… mas queria ir com companhia, então é um projeto ainda. 😅 Ola eu estou indo Miami 01/02/25-10/02/2025 se animar! Citar Link para o comentário
Membros mayarav Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 Alguém interessado em ir ao Peru no final de agosto/início de setembro? Citar Link para o comentário
Membros Tamara Pegorin Postado Agosto 29 Membros Compartilhar Postado Agosto 29 quando pretende ir Citar Link para o comentário
Membros GLADISH Postado Setembro 14 Membros Compartilhar Postado Setembro 14 Tbem não tenho companhia. Pretendo em março/2025 Patagônia Chilena fazer a trilha W ( 5 dias) e dar um pulo Perito Moreno Patagônia Argentina ( 2 dias) Viagem econômica. Acredito que uns R$7.000 na média. Alguém interessado? Citar Link para o comentário
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Compartilhar Postado Setembro 20 (editado) . Editado Outubro 9 por Dangelo Aredes 1 Citar Link para o comentário
Membros Saraester4 Postado Outubro 1 Membros Compartilhar Postado Outubro 1 Olá Dangelo, que legal! Espero que dê certo a sua viagem, retornei de Santiago dia 10/09 e foi uma viagem incrível, espero que consiga companhias e se divirta ainda mais. Citar Link para o comentário
Membros Jessicaqueiroz21 Postado Outubro 19 Membros Compartilhar Postado Outubro 19 Gente, estarei em buenos aires de 31 de outubro a 5 de novembro. Bora ? 21997001674 Citar Link para o comentário
Membros Erlanne Postado Outubro 28 Membros Compartilhar Postado Outubro 28 Perla, vc já viajou? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.