Membros Sara Dória Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Oi meninas! eu super topo! quero fazer umja viagem economica pra gastar ate 6 mi pegando peru, pra conhecer machu pichu, bolivia e chile ou argentina se der certo! ainda nada decidido.. fico insegura de ir sozinha, porem se vocÊs animarem eu animo! queria ir no segundo semestre deste ano, depois de setembro já estou on! 1 Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 15/04/2024 em 03:03, PerlaCarvalho disse: Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição. Estou me planejando em ir em novembro e dezembro 2024 para a patagônia. Acho que uns 20 dias. pretendo conhecer el chaten, el calafate, perito moreno, ushuaia, mont fitz roy e outros lugares na região. Se tiver interesse podemos conversar. Citar Link para o comentário
Membros lrescobar88 Postado Junho 6 Membros Compartilhar Postado Junho 6 Olá. Estarei no chile entre os dias 19 e 29 de outubro. Chego por santiago, quero conhecer cajón del maipo e alguns aredores. No dia 23/10 vou para o Atacama e fico lá até o dia 29/10 Procuro cia nesse periodo instagram /lrescobar ou wpp +5521976261326 Citar Link para o comentário
Membros Saraester4 Postado Junho 9 Membros Compartilhar Postado Junho 9 Oi Perla, eu irei para Santiago no inicio de Setembro, você já combinou com mais alguma viajante os dias de viagem e destinos? Citar Link para o comentário
Membros Izucchin Postado Junho 18 Membros Compartilhar Postado Junho 18 Em 15/04/2024 em 03:03, PerlaCarvalho disse: Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição. Estou pra ir pro Chile novembro de 2024! Se quiser. Citar Link para o comentário
Membros Izucchin Postado Junho 19 Membros Compartilhar Postado Junho 19 Em 09/05/2024 em 14:52, Sara Dória disse: Oi meninas! eu super topo! quero fazer umja viagem economica pra gastar ate 6 mi pegando peru, pra conhecer machu pichu, bolivia e chile ou argentina se der certo! ainda nada decidido.. fico insegura de ir sozinha, porem se vocÊs animarem eu animo! queria ir no segundo semestre deste ano, depois de setembro já estou on! Em novembro pensa em estar por algum lugar? Citar Link para o comentário
Membros Maayoliveira Postado Junho 27 Membros Compartilhar Postado Junho 27 Oii meninas, estou pra fechar um pacote para Santiago no Chile, entre 13/09 e 17/09/2024, se alguém se interessar me chama, estou indo sozinha. https://www.instagram.com/maaysotero?igsh=a2I0bzZtZ3h0eG1k&utm_source=qr Citar Link para o comentário
Membros Tel_minha Postado Junho 28 Membros Compartilhar Postado Junho 28 Em 15/04/2024 em 03:03, PerlaCarvalho disse: Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição. Perla me chama no instagram @Tel_minha Citar Link para o comentário
Membros Karini Postado Julho 11 Membros Compartilhar Postado Julho 11 Bom dia pessoal! Somos 2 membros do grupo ja com passagem comprada para Colômbia 01/11-15/11. Venham conosco que da tempo! Brasil-->Bogotá--> Medellín-->Cartagena-->San Andres-->Brasil Estamos arredondando roteiro! Companhia confirmada já tem então comprem passagem e venham! Citar Link para o comentário
Membros Pri Rosendo Postado Julho 11 Membros Compartilhar Postado Julho 11 (editado) Estou com viagem marcada para a Argentina nos dias 17/08 a 25/08… anima? E tô pensando em ir pra Miami no fim do ano… mas queria ir com companhia, então é um projeto ainda. 😅 Editado Julho 11 por Pri Rosendo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.