Membros PerlaCarvalho Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição. 1 Citar Link para o comentário
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Eu topo! Posso entrar de férias a partir de 21 de agosto. Já viu algum roteiro? Citar Link para o comentário
Membros brandao.debora Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Olá Perla, tudo bem? Estou pensando em Cartagena e San Andrés em Julho, anima? Tenho roteiro e cotações, mas podemos alterar o roteiro. Anima? Me chama no insta: debora_bdias Bjs, Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Em 24/04/2024 em 13:42, Waléria Souza disse: Eu topo! Posso entrar de férias a partir de 21 de agosto. Já viu algum roteiro? vcs decidiram algum destino ? Citar Link para o comentário
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 26 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26 8 horas atrás, brandao.debora disse: Olá Perla, tudo bem? Estou pensando em Cartagena e San Andrés em Julho, anima? Tenho roteiro e cotações, mas podemos alterar o roteiro. Anima? Me chama no insta: debora_bdias Bjs, Débora, que legal, depois me passa seu roteiro. Para esse inverno eu tava pensando em El Calafate - Argentina, Santiago - Chile ou algum outro de frio. Citar Link para o comentário
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 26 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26 7 horas atrás, vanessayoung disse: vcs decidiram algum destino ? Mais sugestões, mande a sua. Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Abril 29 Membros Compartilhar Postado Abril 29 Estarei indo novamente para a Patagônia Argentina final de setembro ou início de outubro. 1 Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Maio 2 Membros Compartilhar Postado Maio 2 Em 26/04/2024 em 19:41, PerlaCarvalho disse: Mais sugestões, mande a sua. Argentina + algum destino glacial pelos arredores Citar Link para o comentário
Membros Elaine C Postado Maio 2 Membros Compartilhar Postado Maio 2 Em 15/04/2024 em 03:03, PerlaCarvalho disse: Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição. Qual data está pensando? Citar Link para o comentário
Membros LuizaCarvalhho Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Quero viajar também. Mas sempre que encontro alguma companhia a pessoa desmarca em cima da hora. Topo ir pra qualquer lugar na América do Sul. Meu Instagram https://www.instagram.com/luizacarvalhho?igsh=MTM5ZmlwbnFtdnpyag== Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.